Commenti dei lettori

Treino E Dieta Que Chris Evans Usou Pro Video

"Pedro Emanuel" (2018-02-20)

In risposta a TutuApp VIP – Install TutuApp for iOS on iPhone
 |  Invia una risposta

O Capitão América Chris Evans não é um estranho no universo dos quadrinhos, todos necessitam recordar dele no papel de Johnny Storm (o Tocha Humana) do Quarteto Fantástico. Todos precisam relembrar assim como que o Tocha Humana apresentava um físico bem determinado, porém magro, distante de se parecer com o gigante Capitão América dos Quadrinhos. Sendo assim, pra estrelar o filme "Capitão América O Primeiro Vingador", Chris Evans foi agradeço a transformar radicalmente teu físico, com o objetivo de parecer o padrão humano excelente (pré-quesito para viver um dos mais emblemáticos heróis Norte Americanos).


Em "Capitão América O Primeiro Vingador" Chris Evans interpreta Steve Rogers, um homem com uma série de dificuldades de saúde que tenta (sem sucesso) se alistar no exército americano pra dirigir-se combater os nazistas pela segunda competição mundial. No entanto teu plano não tem êxito e ele é considerado incapaz pelos médicos das forças armadas.


Assim Rogers entra como voluntário numa experiência cientifica que utiliza de um soro pra transformá-lo em um super-soldado - O Capitão América. Ele assim é enviado para a Europa em competição para tentar terminar com um dos mais dementes capangas de Hitler, o Caveira Vermelha, interpretado por Hugo Weaving (o agente Smith do filme The Matrix). Perante a indicação de Simon Waterson, Evans aumentou teu peso de 77kg pra 82kg. Foram 5kg de músculos!


Nada de gordura, nada de água! Evans bem como reduziu seu percentual de gordura de doze,5 para 8 o que proporcionou o shape que observamos em Capitão América o video. Para amparar o Capitão América a incorporar massa muscular magra muito rapidamente, Waterson passou pra Evans um treino pesado, fundamentado em cargas elevadas e baixas repetições, usando praticamente só os clássicos exercícios básicos. Outro problema achado por Waterson foi as proporções físicas de Chris Evans.


Chris prontamente havia treinado antes, contudo como a maioria dos homens, tinha focado seus workouts nos participantes superiores (braços, costas, abdominais, etc). Indico ler pouco mais sobre isto através do site colastrina funciona mesmo. Trata-se de uma das mais perfeitas referências a respeito de esse cenário na web. Esses caras sofrem bastante no momento em que começam a treinar comigo! Porém com Chris foi diferente, ele foi excelente! Aceitou super bem o treinamento e entendeu a seriedade de um físico equilibrado.


  • Melhora do sistema imunológico

  • Fortalece ossos, cabelos e dentes por tua alta concentração de cálcio

  • Ingerir vegetais verdes

  • Pra dar início o movimento acertadamente, comprima o abdômen para erguer o torso e as pernas

  • Atua no aparelho digestivo, promovendo saciedade

  • Em quanto tempo, em média, o corpo humano da mulher volta ao normal depois do parto? Por quê

  • quatro frutos secos que você deveria ampliar à tua dieta

  • Ingerir bastante água, no mínimo doze horas antes da medição

A transformação em Capitão América não foi fácil - "Evans odeia treinar pernas! Waterson. "Se você treina os participantes inferiores do jeito direito, será eventualmente o treino mais duro, pesado e dolorido entre todos os outros. As pernas não doem por apenas um dia, elas doem a semana inteira. Por outro lado as pernas e os gluteos são os maiores e mais fortes músculos do corpo, então você tem que treina-las apropriadamente. Evans começava a semana com um pesado treino de pernas.


Todos os exercícios executados em 4 séries de 8 repetições, com 90 segundos de intervalo. Todos os exercícios executados em quatro séries de oito repetições, com 90 segundos de intervalo. Treino específico pra costas com exercícios composto pra aumento de massa muscular. Este dia é extremamente acentuado. Continue com quatro séries de oito repetições, com noventa segundos de intervalo e leve o Levantamento Terra até a falha muscular. Dia de treinar os peitorais. Mais um dia de treino abundante, 7 exercícios, 4 séries de oito repetições, noventa segundos de intervalo. Último dia de treino. Foco total nos braços em super-série.


Todos os exercícios executados em 4 séries de 8 repetições, com noventa segundos de intervalo. Esse é um programa de treino forte e só tem que ser utilizado acompanhado por uma boa dieta repleta de calorias. Ele é uma adaptação da rotina que Chris Evans utilizou para a preparação do Capitão América.


A rotina original ainda continha tiros de cinquenta metros, treino pliométrico na caixa de areia, trações e a alternancia de alguns exercícios. Outro extenso defeito para transforma Chris no Capitão América foi a dieta. Fazer Chris Evans ingerir o suficiente para fazer músculos foi outro desafio." alegou Waterson. Como ele não gosta muito de consumir nós adicionamos em todos os intervalos entre as refeições Shakes de Proteínas com pouquíssimo carboidrato somados a lanches com frutas e nozes.


Bem como adicionamos doses de BCAA’s durante todo o dia para evitar o catabolismo e incitar o progresso do tecido muscular. Café da Manhã - 1 Tigela de Mingal de Aveia com Frutas e Nozes. Lanche da Manhã - Shake de Proteína e 5g de BCAA’s. Pré-Treino - 1 Maça com Amendoas.


Pós Treino - Shake Pós-Treino com carboidratos, proteínas e 5g de BCAA’s. Minutos Depois - Salada de Frango com Arroz Integral. Lanche da Tarde - Shake de Proteína. Jantar - Frango, ou Peixe, com Legumes. Nada de carboidrato fácil. Antes de Dormir - Shake de Proteínas e Amendoas. Você assim como pode conquistar o físico de super-herói seguindo as dicas de treino e nutrição do personal Simon Waterson que ajudaram a transformaram Chris Evans no Capitão América.


Porém tenha ótimo senso, ou a única coisa que você vai adquirir é uma lesão e 4 semanas longe da academia. Como Waterson diz: "disciplina é tudo! Se você mater o tema ao longo dos treinos e a obediência pela alimentação possivelmente vai alcançar o físico do Capitão América antes do que imagina! Atenção: É proibida a cópia ou variação de qualquer texto, ou assunto dos websites MuscleMass. A cópia do instrumento presente nesse site está sujeita às penalidades do DMCA que são capazes de gerar a exclusão do tema do teu site dos resultados do Google. Caso queira fazer exercício do equipamento MuscleMass entre em contato conosco.



Aggiungi un commento



ISSN: 1234-1235