Commenti dei lettori

O Que Considerar No momento em que For Escolher Um Desktop Novo

"Paulo Arthur" (2018-06-21)

In risposta a grin
 |  Invia una risposta

Comprar um desktop podes parecer uma tarefa claro, contudo escolher a configuração maravilhoso requer algumas decisões importantes. O que escolher: um drive SATA ou SAS? O Computador deve ter leitor de Blu-ray? Quanto de RAM ele necessita ter? Vários recursos novos são ainda mais necessários e - felizmente - acessíveis financeiramente, sempre que outros são itens que, relacionados com o web-site certeza, você pode aguardar para tê-los. Para ajudá-lo a decidir quais opções são indispensáveis e quais são capazes de ser descartadas, nós fizemos uma tabela de recursos a serem considerados e que irão socorrer você ou sua empresa a solucionar na configuração do teu próximo computador.


Vamos falar a verdade: o Windows Visibilidade sofreu bastante resistência por quota de usuários e de organizações que tiveram sérios dificuldades em operá-lo de forma consistente, confiável e rápida, assim como daqueles que simplesmente preferem a interface do XP. É portanto que você poderá optar por um downgrade pro XP na chegada de teu novo micro computador caso você estranhe um pouco o novo sistema. Você vai pela prática, comprar o Vista, no entanto obter o XP grátis, além de receber um disco para fazer upgrade para o Vista por isso que você quiser.


A solução da Dell segue essa mesma linha: ao escolher sua edição "bônus" do Visibilidade Business ou superior, você pode optar por ter a instalação do Windows XP e adicionar um DVD de upgrade para o Vista. A organização dá suporte ao longo do período de garantia do Computador tal pro XP quanto pro Visão. Você pode até fazer o downgrade para o XP se preferir. Eu não poderia me esquecer de apresentar um outro website onde você possa ler mais sobre, quem sabe já conheça ele entretanto de cada forma segue o link, eu amo muito do tema deles e tem tudo existir com o que estou escrevendo por esta postagem, leia mais em relacionados com o web-site. Nossa recomendação: Pra teu sistema operacional, compre o Vista Business com o XP pré-instalado pra ter o máximo de flexibilidade. Muito provavelmente você vai aspirar atualizar cada pc que obter, não importa as especificações do paradigma que você escolher. • Qual o máximo de RAM suportado e em quais configurações?


• Apresenta para fazer upgrade do drive óptico depois? • Quantas baias internas de HD estão inclusas? RAID, será capaz de fazer isso a partir da configuração inicial? • Que opções de segurança são capazes de ser usadas no gabinete? Nossa recomendação: Compre seu pc hoje, no entanto planeje tuas necessidades e alternativas de um gabinete e placa-mãe atualizadas em poucos anos. À capacidade que os gravadores de DVD se tornam ainda mais rápidos, vai se ocasionando mais difícil localizar diferenças entre os modelos. Você resolve, antes de tudo, entre gravador de CD/DVD ou CD/DVD/Blu-ray (você pode adquirir um drive que toque discos de vídeo e apenas leia discos de Blu-ray, entretanto isto não parece ser bastante).


  • Onze - Teclados e touchpads (essa é essencialmente para os notebooks)

  • Os equipamentos representam todas as entidades no VMM

  • 05/4/2018 15:11 Denunciar

  • Ligue outra vez o micro computador com o pendrive lá e deixe iniciar a instalação do windows

  • Animar controles e elementos do Windows

navegue para este site

A última formação de drives Blu-ray consegue queimar 25GB ou 50GB em um único disco. Contudo o upgrade é salgado: em geral, de trezentos dólares (HP) a 470 dólares (Dell) pra instalar um gravador de Blu-ray em vez de um drive rapidamente que preocupante CD/DVD. Discos virgens em Blu-ray são caríssimos: de dez dólares a 20 dólares cada por mídias de 25GB, e de 35 dólares a 50 dólares por mídias com o dobro de know-how.


Nossa recomendação: Espere até que o Blu-ray se torne um upgrade de 150 dólares a 200 dólares e que uma mídia de 50GB custe 20 dólares. Drives ópticos em desktops são em geral um upgrade descomplicado. Computadores irão necessitar de uma conexão DVI dual-hiperlink para uma tela nesse tamanho, por causa do número discrepante de pixels envolvidos. Se você tem que usar dois ou mais monitores - especificamente dois monstros de trinta polegadas - os custos são capazes de aumentar pro upgrade da placa de vídeo. Normalmente, você pode manusear 2 monitores (e no mínimo um deles de 30") com o cartão neste momento incluso ou com um upgrade bem barato (de quinze dólares por um padrão da Lenovo, tais como).


Trabalhar com dois LCDs de 30", contudo, significa que as cifras podem começar a ampliar. A Apple embute o valor de dois conectores DVI dual-hiperlink em todos os modelos de Mac Para o, o que tende a tornar os preços de suas opções mais altos do que os de concorrentes. Algumas fabricantes oferecem cartões relacionados com o web-site valor de upgrade a começar por 400 dólares para esse suporte, relacionados com o web-site valores que ultrapassam simples os três dígitos pra placas de melhor desempenho.


Nossa recomendação: Se você considera 2 ou mais LCDs de trinta polegadas vitais pra seu trabalho, você tem que simplesmente escolher quanta potência - em conexão à placa de vídeo - vai adquirir. Em tão alto grau drives SATA quanto SAS oferecem maior performance, com taxas de transferência de 3 gigabytes por segundo. Mas os SAS são totalmente duplex, fornecendo essa velocidade em ambas as direções.



Aggiungi un commento



ISSN: 1234-1235