Commenti dei lettori

Caroline Eliminou 33kg Em um Ano Com O Dieta E Saúde

"Maria Livia" (2018-06-21)

In risposta a dolls
 |  Invia una risposta

estudo completo

Caroline sofreu com o exagero de peso por muito tempo. Aos 20 anos, ela decidiu que daria um fim nesta história. Aos 21, ela prontamente tinha eliminado 33kg. E ainda pretende reduzir mais! Bem como quer perder peso com o Dieta e Saúde? Você a todo o momento teve dificuldades com o peso? R: Comecei a sofrer com a obesidade na pré-adolescência. Neste período, comecei a ingerir compulsivamente e a sofrer de angústia. Como não me importava por apresentar-se acima do peso, nem mesmo meus pais, que tentavam me alertar sobre o excedente de peso, conseguiam me convencer de que eu devia modificar.


Desta maneira, minha ocorrência só foi piorando e, aos dezessete anos, estava pesando 100kg. Deste jeito, por dedicação dos meus pais, fui até uma nutricionista e me matriculei na academia. Consequência: durei apenas um mês. Mesmo com o suporte dos familiares, eu ainda não entendia o quanto a obesidade estava afetando minha saúde.


Naquele mesmo ano, minha família passou por uma circunstância custoso e isto me fez ficar mais gordo ainda mais. Eu agora não achava roupa em qualquer loja e, quando achava, não é sempre que elas me agradavam. Acabei de me lembrar de outro blog que bem como poderá ser útil, leia mais descriçăo aqui sugestões por esse outro postagem descriçăo aqui, é um bom web site, acredito que irá gostar. E o pior: tive que abandonar meu tão amado salto grande, em razão de sentia muitas dores nos joelhos.


  1. Farofa integral

  2. Mencionar lentamente até seis com o botão ameaçado e, só depois, retirar a agulha da pele

  3. Repita por 30 segundos seguidos, troque de perna, e faça por mais 30 segundos

  4. Construção do Tecido Conjuntivo

  5. Flexão e extensão de tornozelos,

  6. Dieta da combinação (Dieta Hay)

No momento em que e como você decidiu que iria modificar? R: Em março de 2016, fui atravessar numa consulta no hospital e precisei me pesar. Faziam dois anos que eu não encarava uma balança. No momento em que vi que ela apontava 120kg, tive um choque de realidade. Percebi que, se não tomasse uma maneira logo, nunca conseguiria perder peso.


Comecei a procurar na web sobre isso pessoas que neste instante tinham estado no mesmo espaço que eu e que conseguiram variar tuas vidas. Mais tarde, conversando com um primo e minha irmã, eles me disseram uma questão que me motivou muito! E foi tão acessível: "eu tenho certeza que você consegue". Ouvir essa frase de pessoas que me conheciam me ajudou muito! No começo de 2017, dei começo ao meu método definitivo de perda de calorias. Meus pais e irmãos me ajudaram muito, a toda a hora incentivando e elogiando.


No começo, só minha família sabia que eu estava tentando perder gordura e, depois de uns meses, comecei a postar no meu Instagram (@caroltafitness), onde a maioria das pessoas não me conheciam. Tomei essa decisão visto que eu não queria ninguém me cobrando. No momento em que resolvi que iria perder gordura, em descriçăo aqui 2016, não tinha ideia de por onde começar!


Demorei 9 meses pesquisando métodos de redução de gordura! Pesquisei até a respeito medicamentos, todavia optei por não utilizá-los. Foi no momento em que minha irmã me citou de um aplicativo que ajudava a perder calorias contando calorias - quer dizer, pontos. Fui atrás e localizei o Dieta e Saúde. Foi a solução perfeita para mim, por causa de eu assim como estava impossibilitada de fazer exercícios físicos por conta dos meus joelhos. Como foi o começo desse procedimento?


R: No início, não fazia ideia do que aprontar pra ingerir, nem ao menos das quantidades que deveria utilizar. Portanto, entrei no website do DS e vi alguns cardápios. E o melhor é que minha vida social continuou normalmente! Nunca me privei de nada que eu gostasse de ingerir, somente aprendi a dosar as quantidades.


Afirmo que extrapolo às vezes nos churrascos em família, porém isto incertamente acontece. Quando sei que tem uma comemoração ou qualquer coisa do tipo, neste instante me "preparo" durante a semana, mantendo uma alimentação ainda mais saudável e, no momento em que como um pouco além da conte, sempre volto a me alimentar corretamente no dia seguinte. Hoje, após ter emagrecido tal, o que mudou em sua vida? R: Uma das coisas que mais mudaram foi minha autoconfiança. Percebi que era mais apto do que imaginava!



Aggiungi un commento



ISSN: 1234-1235