Commenti dei lettori

Perder calorias De Vez - É O Que Você Precisa…

"Arthur" (2018-06-17)

In risposta a decorous
 |  Invia una risposta

recurso relacionados com o site

Como se livrar da gordura da barriga e laterais? O primeiro artigo desta série de ‘guerra’ à gordura foi dedicado ao duelo à barriga da saliente e à gordura visceral e o segundo - à estratégia para perder calorias subcutânea. Já no presente postagem iremos, enfim, nos prestar à sendo assim chamada gordura "teimosa". Até 1994 se acreditava haver só um tipo de gordura subcutânea e toda literatura médica até este ano confirmam isso.


De acordo com essa suposição, não havia diferença qual gordura se combatia: se a gordura da barriga e dos lados ou outra gordura cada(1). Novos estudos mostraram que, em primeiro lugar, diferentes partes do corpo armazenam tipos diferentes de gordura (ácidos graxos saturados ou insaturados); e, em segundo lugar, a resposta desses tipos de gordura a hormônios e ao treino assim como difere. Ocorre que a gordura da porção inferior da barriga e das costas dos homens é muito parecida por tua suporte com a gordura do quadril das mulheres e ela difere de qualquer outra gordura subcutânea armazenada pelo corpo humano.


Em poucas expressões: é pontualmente por aqui que está a causa das "partes problemáticas". Na gordura subcutânea comum a adrenalina melhoria a vascularização, acelerando a queima dessa gordura. Mas no caso da gordura "teimosa", a adrenalina, pelo contrário, corta a circulação sanguínea e é precisamente desta forma que vários sentem a barriga fria no decorrer dos exercícios cardiovasculares. A adrenalina permite, literalmente, que a gordura seja queimada, ativando a saída dos ácidos graxos livres (AGL) das células adiposas. Eu não poderia me esquecer de citar um outro website onde você possa ler mais sobre isto, quem sabe já conheça ele porém de qualquer forma segue o hiperlink, eu adoro suficiente do tema deles e tem tudo haver com o que estou escrevendo por essa postagem, leia mais em Declaraçăo Completa. Todavia, em primeiro território, este procedimento é travado na presença de insulina, e em segundo, na gordura "teimosa" a adrenalina bloqueia a saída dos AGL.


  • Mudanças psicológicas, principalmente depressão Declaraçăo Completa e tristeza
  • onze Ligações externas
  • Calorias de amêndoas sem cascas versão industrializada
  • Ceia: 1 xícara (chá) de leite quente
  • De Aveia + 2 bananas
  • Consumir por outra justificativa

Como perder de gordura da barriga? Estudos mostraram que por volta do segundo ou terceiro dia de dieta o metabolismo muda e os receptores da gordura "teimosa" sensíveis à ação da adrenalina desligam, permitindo queimá-la com carga de cárdio ou cada outra(três). Bem como se descobriu que uma dieta com uma quantidade média de carboidratos (50-60 g. por dia) ativa no corpo vários dos processos ativados pela forme e leva à neutralização desses receptores. O corpo começa a queimar a gordura "teimosa" com a limitação de calorias e a ingestão controlada de gorduras.


Por que é trabalhoso combater a gordura? Como a FitSeven já mencionou, quanto mais magro você estiver, mais complexo se torna combater a gordura, visto que o organismo irá se opor à perda dela a todo gasto. No caso da gordura "teimosa", ele irá preferir consumir primeiro os músculos e só depois recorre às reservas de gordura. É exatamente desse jeito que as tentativas habituais pra queimar a gordura da quota inferior da barriga acabam em perda de uma amplo quantidade de massa magra.


A saída é uma só: dietas cíclicas que minimizam a perda de tecido muscular no decorrer do passo de diminuição de calorias. A essência da dieta cíclica é a seguinte: nos primeiros quatro dias você limita bruscamente as calorias, limitando os carboidratos e gorduras a cinquenta g diárias e combina tudo isso com cárdio e "pumping". Imediatamente nos três dias seguintes você se alimenta bastante e faz treinos para o acréscimo de massa(1). A estratégia de batalha com a gordura "teimosa" nas áreas corporais mais problemáticas é a dieta cíclica, que permite não se perder massa muscular.


Agradecida pelas dicas Lucine! Vou apagar os dias de hidratação,talvez seja pelo excedente que meus cachos estejam ainda um pouco ressecados. E irei provar também aumentar mais o tempo de permanência do creme no cabelo.Você teria alguma outra dica ou hidratação pra que eu possa complementar o que imediatamente faço nos meus cabelos? Eu uso a linha Água de manutenção do Beldade Natural,que é muito sensacional,mas hidratação no salão não faço a toda a hora,já Declaraçăo Completa que é muito caro! Outra vez obrigada!



Aggiungi un commento



ISSN: 1234-1235