Commenti dei lettori

Velocidade De Cartões De Memória Micro SD! Entenda!

"Ana Julia" (2018-06-16)

In risposta a NICE ONE
 |  Invia una risposta

post completo

Nós gostamos de produtos de qualidade, e nós amamos atualizar nossos smartphones com uma interessante memória expansível. A maioria dos smartphones hoje clique em página seguinte dia permitem que você atualizar a memória do seu smartphone com um cartão microSD. Isso é muito bom, direito? Sim, contudo por gentileza, tenha cuidado! A Classe de velocidade do Cartão MicroSD importa muito e você deve se importar mais do que imagina com isso.


O pequeno valor de alguns cartões microSD vale a pena? Há alguns cartões micro-SD muito baratos, com preços que parecem bons demais para ser verdade. Bem, eles SÃO bons além da conta para ser verdade e são capazes de encerrar prejudicando tua experiência com a nova memória. Em alguns casos, conseguem ser até totalmente inúteis, dependendo do tipo de exercício que você quer dar ao cartão microSD. O que é um cartão Micro SD?


Micro SD (Secure Digital) são atualmente o formato de armazenamento de fatos mais compacto disponível comercialmente. Medindo 11 x quinze mm, ocupam insuficiente espaço, o que os torna ideais como formas de expansões pra dispositivos portáteis, como câmeras ou smartphones. Capacidade do microSD é respeitável, mas sem uma categoria de velocidade interessante não vai adiantar nada. Existem tipos diversos de cartão Micro SD você pode obter, e não me refiro só a prática de armazenamento.


O que é realmente relevante nesse lugar é que você encontre para a "classe" do cartão SD. Por que a competência de armazenamento não é tão significativo? Diversos vendedores anunciam e vendem cartões SD baseados puramente pela prática de armazenamento, mas não há vantagem alguma em ter um cartão SD de trinta e dois GB que torna o dispositivo lento. Desconfie de cada fornecedor dando descontos absurdos clique em página seguinte cartões com capacidades grandes, principalmente se o propósito for utilizar o microSD em um celular. Se um negócio parece bom demais pra ser verdade, pela maior parte das vezes, este negócio é uma roubada. Advertências parecido serve pra compra de cartões de fornecedores desconhecidos em blogs de leilões ou vendas diretas.


O que é a classe de velocidade de um cartão MicroSD? A classificação de "classe" no cartão Micro SD menciona-se à velocidade de leitura e gravação de fatos do cartão. Quão rapidamente ele pode enviar e ganhar dicas, melhor é o cartão micro SD. Existem quatro classes acessíveis, e a velocidade do cartão se intensifica com a classe do cartão (quanto maior a categoria, muito rapidamente o cartão micro SD). Cartões dessa classe oferecem uma velocidade de 2 MB/s.


Nos dias de hoje isso é praticamente inútil, sendo só realmente ótimo pra gravação de filme em resolução modelo, armazenamento de imagens e documentos. Como a maioria dos gadgets hoje em dia conseguem filmar em HD, cartões de Categoria dois são aproximadamente obsoletos. Essas classes de cartões Micro SD oferecem velocidades de em torno de 4 MB/s e seis MB/s, respectivamente. Isso permite-lhe gravar filmes em HD e não precisa prejudicar o teu aparelho, porém não é a coisa mais rápida por aí.


Categoria 10 é atualmente o padrão topo de linha em cartões Micro SD, com uma velocidade mínima de 10 MB/s. Uma característica de diversos smartphones hoje é a capacidade de gravar vídeo HD simultaneamente no tempo em que tira fotografias. Só categoria 10 permite que você faça isso e assim como vem com uma série de outros privilégios, como superior velocidade de transferência de fatos, reprodução melhor de mídia e mais. Como distinguir um cartão micro SD falsificado? Se você quer o melhor, logo esteja disposto a pagar um prazeroso valor. Lojas renomadas, que vendem as marcas mais conceituadas, com inúmeras opiniões de diferentes clientes são a todo o momento um prazeroso começo pra escapar dos cartões micro SD falsificados. Tem mais questões sobre cartões micro SD? Deixe nos comentários e faremos o possível pra ajudá-los!


  • Snapshot settings
  • Alternativa do acrescento de área de discos físicos
  • Vida benéfico bem superior
  • Processador: AMD FX-8150

Todavia felizmente, com a prosperidade da tecnologia, essa diferença tem sido reduzida a patamares bem mais acessíveis. Como você pode ter deduzido, o SSD detém inúmeras vantagens sobre o HD tradicional. Vamos dominar as principais a acompanhar. É interessante mencionar que as características listadas neste local consideram o SSD em tão alto grau pra uso doméstico, tendo como exemplo em computadores pessoais, quanto pra uso corporativo, como em servidores e data centers.


Uma das vantagens mais aclamadas do SSD sobre o HDD é a velocidade. Como citado anteriormente, o tempo de acesso/gravação das dicas em um SSD podes ser dez vezes mais rápido quando comparado a um HD usual. Eu quase já tinha me esquecido, para criar este artigo este artigo contigo eu me inspirei por este web site Clique Em PáGina Seguinte, por lá você podes achar mais informações relevantes a este artigo. Este é o motivo, inclusive, pelo qual muita gente migra do HDD para o SSD. Além da charada da velocidade, um SSD também possui, no momento em que comparado a um HDD, menor consumo de energia e ruído aproximadamente zero, visto que não tem partes móveis. Como citado anteriormente, a fragmentação dos dados não é um problema nos SSDs, por causa de a leitura de fatos gravados em qualquer lugar da memória é acessada com a mesma rapidez.


A resistência à vibrações e quedas assim como é superior no SSD. Por dispor um braço de leitura, o HDD podes ser danificado e/ou fatos podem ser perdidos caso ele seja agitado ou sofra cada tipo de choque durante seu funcionamento. Isso não se aplica ao SSD, ocasionando este equipamento muito mais resistente do que um HDD. A capacidade de armazenamento de uma unidade de estado sólido é, em geral, pequeno do que a encontrada em um HD convencional.


No tempo clique em página seguinte que é comum localizar HDs de 1 Terabyte pra emprego doméstico, os SSDs raramente passam de 256 Gigabytes em computadores com especificações idênticos. É verdade que esta diferença tem sido reduzida e é possível localizar SSDs de até 1 Terabyte para o comprador término, contudo o custo ainda é superior ao de um HDD. Deste jeito, o gasto por Gigabyte é mais alto em SSDs, o que nos traz a outro ponto que pode ser considerado uma desvantagem: o preço.


A diferença de gasto entre um HDD e um SSD, contudo, vem diminuindo ao longo do tempo. Ela é mais significativa quando falamos de pcs pessoais. Em do que se trata serviços, como o de hospedagem de websites, este custo é diluído próximo com uma série de outros aspectos inerentes ao negócio e não chega a fazer tanta diferença. Vamos assimilar um pouco melhor por que usar uma hospedagem SSD a acompanhar.



Aggiungi un commento



ISSN: 1234-1235