Commenti dei lettori

Como Fazer Low Carb: Guia Pra Estreantes

"Pedro Francisco" (2018-06-13)

In risposta a TutuApp VIP – Install TutuApp for iOS on iPhone
 |  Invia una risposta

leia mais

Pra continuar assistindo este filme, por gentileza desabilite seu bloqueador de anúncios e recarregue a página. Ainda não é assinante? Ainda não tem uma conta no R7? Teu navegador parece não nos compreender! Por favor, atualize-o pra reproduzir esse assunto. Por favor, recarregue a página. O doutor Antonio Sproesser esteve no palco do Gugu e deu muitas dicas de que forma fazer dietas. Olhe no video a maneira correta para combinar alimentos e perder calorias com saúde!


Perda de peso não intencional. Contrariedade para engolir.(leia: DISFAGIA - Problema Para ENGOLIR). Anemia ou deficiência de ferro inexplicada (leia: ANEMIA | Sintomas e causas). Sangue nas fezes (leia: SANGUE NAS FEZES | Hemorragia digestiva). História familiar de câncer do estômago. Icterícia (leia: ICTERÍCIA | Neonatal e adulto). Alguns medicamentos podem provocar dispepsia ou piorar os sintomas de uma dispepsia agora existente. Drogas como Aspirina (AAS) e outros anti-inflamatórios podem causar lesão diretamente na parede do estômago, levando à dispepsia por gastrite aguda (Leia mais: ANTI-INFLAMATÓRIOS | Ação e efeitos colaterais).


Algumas novas drogas têm sido implicados como razão de dispepsia, como digoxina, ferro, bloqueadores dos canais de cálcio (ex: Adalat e amilodipina), teofilina, corticoides, metformina, alendronato, orlistat, suplementos de potássio, acarbose e certos antibióticos, incluindo a eritromicina e metronidazol. Vários medicamento à apoio de "ervas naturais" assim como podem gerar sintomas estomacais, entre os mais conhecidos está o Ginkgo biloba (leia: GINKGO BILOBA - Propriedades e Privilégios).


Bebidas alcoólicas e cigarro também são causas de dispepsia. Várias parasitoses podem gerar sintomas muito aproximados com os de uma gastrite. O exemplo mais comum é a estrongiloidíase, causada pelo helminto Strongyloides stercolaris, que podes causar agonia abdominal na região do estômago, mal estar e enjoos. Um outro espaço divertido que eu gosto e cita-se sobre o mesmo conteúdo deste web site é o site Leia mais. Talvez você goste de ler mais sobre isto nele. A diarreia, sinal que costuma auxiliar no diagnóstico das parasitoses, nem sempre está presente (leia: ESTRONGILOIDÍASE | Strongyloides stercoralis). Dispepsia funcional é o nome dado ao quadro de dispepsia crônica sem causa identificada.


  • 03/05/2012 - A gordura dos queijos

  • cinquenta gramas de carboidratos de baixo indice glicemico (geralmente Aveia)

  • um Alimentos para perder calorias e barriga

  • 5 - Procure auxílio da medicina estética

  • Você está se afastando dos seus amigos

É o caso dos pacientes que apresentam angústia de estômago, sem que a investigação médica seja apto de discernir qualquer dificuldade que a justifique. O paciente tem agonia de estômago contudo não é possível encontrar a razão mesmo depois de extensa investigação. Dificuldades motores nos músculos gástricos, que lentificam o esvaziamento do estômago. Alterações psicológicas, principalmente depressão e tristeza. Acréscimo da sensibilidade do estômago. O estômago geralmente se distende quando comemos. No entanto, algumas pessoas são sensíveis a este estiramento e sentem agonia ou incômodo estomacal depois de as refeições.


Presença do H.pylori. Alguns pacientes podem mostrar dispepsia pelo H.pylori, mesmo não havendo sinais de gastrite ou úlcera gástrica. O tratamento da dispepsia precisa ser focado em sua razão. A endoscopia digestiva alta normalmente distingue as numerosas doenças gástricas que provocam sintomas. Os inibidores da bomba de prótons são drogas que agem diminuindo a secreção de ácido pelo estômago. As mais conhecidas são o omeprazol, pantoprazol, esomeprazol e lansoprazol.


Esses medicamentoso estão indicados tal na gastrite, quanto nas úlceras, no refluxo e até na dispepsia funcional. Antiácidos assim como podem ser úteis (Leia mais: REMÉDIOS Para o ESTÔMAGO e OMEPRAZOL - Para qual propósito serve, Como Tomar e Efeitos nocivos). Nos pacientes com H.pylori, o tratamento da bactéria podes aperfeiçoar os sintomas, mesmo nos pacientes com dispepsia funcional, sem sinais de gastrite.


Entretanto, não é sempre que a bactéria é a causador da dispepsia e muitos paciente mantêm os sintomas mesmo após a eliminação da mesma. Deve-se impedir exercício de anti-inflamatórios ou qualquer outro remédio que provoque sintomas no estômago. Quem fuma deve parar. No paciente com histórico de depressão ou amargura, o tratamento destas doenças socorro a aperfeiçoar a dispepsia. Em conexão à dieta, tem que-se impedir alimento gordurosos, café, refrigerantes e bebidas alcoólicas.



Aggiungi un commento



ISSN: 1234-1235