Commenti dei lettori

Kit De Ferramentas Para Jardinagem

"Joao Eduardo" (2018-06-12)

In risposta a NICE ONE
 |  Invia una risposta

visite meu web site

Do mesmo jeito foi montado a colher de pedreiro o martelo e as chaves de fenda entre outras, sendo cada uma para um exercício especifico, também foram criadas algumas ferramentas de jardinagem e cada uma delas tem um exercício. O emprego da ferramenta certa facilita o trabalho e beneficia as plantas e o solo. Vejamos a seguir quais são estas ferramentas e pra que servem cada uma delas. Utilizado pra fazer limpeza de torrões e detritos, a escarificação da superfície da terra e nivelamento desfecho do solo. O ancinho tem dentes mais incontáveis e próximos uns dos outros.


Isso faz com que ele seja produtivo em anexar os restos dos detritos resultantes Este site da Internet capina ou do roçado que possivelmente escaparam do garfo. A melhor enxada para jardim é a média e serve pra capinar o mato e igualar o grau do solo movimentando-se a terra por todo o lugar onde será desenvolvido o jardim. Ferramenta igual a enxada, porem tem a lâmina mais estreita e a espessura reforçada e é usada em trabalhos mais pesados como cavar solos mais compactos, abrir valetas pra drenagem de água, para plantio e revolver a terra fazendo-se aragem.


  1. MASIERO, Gilmar. Introdução à administração de organizações. São Paulo: Atlas S/A

  2. Serviços prestados mediante locação, cessão de direito de uso e congêneres

  3. 05 Serviços de Transportes Especiais

  4. EBE Cristal/EBE C2 e Chaminé de Equilíbrio: obra concluída, em fase de recebimento definitivo

  5. dezenove/01/2018 19h30 Atualizado 19/01/2018 19h30

  6. dezesseis Multas e Juros de Mora da Cooperação Previdenciária das Entidades Filantrópicas

Um tipo de mini enxadão criada por duas lâminas diferentes e opostas. É usada para capinar o solo dos canteiros com a lâmina reta e pra fofar a terra com a outra lâmina. Existe em duas versões como destacam as imagens acima. Os escarificadores são usados pela capina e na retirada de plantas daninhas no momento em que os outros instrumentos não conseguiram realizar esse serviço.


As pás de bico são como colheres em tamanho superior: servem para movimentar pequenas porções de terra ou pra botar lixo ou terra nos carrinhos de mão. Existem pás em tamanhos, maneiras e cores diferenciadas, porém todas prestam o mesmo serviço. A pá de lâmina reta se diferencia da pá comum na lâmina mais plana, mais curta, mais estreita e mais grossa do que a lâmina da pá de bico.


Ela serve pra revolver e escavar a terra, arrancar plantas e acertar as bordas do jardim. Pode substituir os serviços destinados ao enxadão com superior competência em alguns trabalhos. Esta é uma ferramenta insuficiente usada em jardinagem, entretanto serve pra quebrar as camadas mais endurecidas do solo na hora de aprontar o terreno pro plantio. Ferramenta parecido ao enxadão que tem um machado unido ao lado oposto da lâmina.


É uma pá de lâmina mais estreita e comprida, abaulada levemente como uma cana rasa, mais afinada na extremidade e com fio de corte bem pronunciado. Serve para praticar o transplante de mudas, abrir a cova, cortar a terra ao redor das raízes e inclusive seccioná-las. Precisa estar sempre bem afiada. Caso você gostou nesse postagem e gostaria receber mais dicas sobre o conteúdo relativo, visualize por Este site da Internet hiperlink Este site da Internet maiores fatos, é uma página de onde peguei boa quantidade dessas dicas. Um tipo de pá reta e de lâmina chata.


Serve pra cavar covas de plantio e revirar a terra em áreas onde seja penoso utilizar outra ferramenta como a enxada e o enxadão. Ferramenta com cabo curto e lâmina abaulada com bico pronunciado pela extremidade. Serve para plantio de pequenas mudas em jardins e vasos. É apresentada em duas variações: Com lâmina larga e estreita. Ferramenta de lâmina larga, fina e arqueada na direção do bico que é afinado.


Fixa a um cabo devidamente feito para empunhá-la com corte pronunciado. Serve pra corte de grama. São utilizadas pra varrer os gramados e jardins removendo todo tipo de detritos e folhagens caídos sobre os mesmos. Estes servem para aparar a grama e existe em imensos modelos, sendo elétricas ou à gasolina com motor de 2 tempos, conforme ilustra as imagens.


Esses serrotes são utilizados pra fazer a poda de galhos mais grossos em árvores. Tem dentes voltados para traz, na direção do cabo e reduzem ao puxar o serrote para traz. É constituído por um tipo de garfo com até cinco dentes dispostas paralelamente e curvados em sua metade à 90 graus. Serve pra escarificar o solo, revolvendo a terra, combinar adubos e fazer o nivelamento grosso do solo.



Aggiungi un commento



ISSN: 1234-1235