Commenti dei lettori

Antes De Nada

"Maria Rebeca" (2018-06-12)

In risposta a ready
 |  Invia una risposta

leia o relatório completo

Considerado desconforto na maioria das pessoas, culote nada mais pertence ao que um termo popular para caracterizar o acúmulo de gorduras pela região que compreende quadril, face lateral da coxa e porção lateral dos glúteos. O cirurgião plástico Francisco Alionis Neto explica que o acúmulo de gordura nessa região tem respeitáveis causas que, normalmente, estão associadas entre si. As principais são: hormonal, genética, nutricional e metabólica.


Hormonal: "é comprovado que as células gordurosas dessa região são mais sensíveis aos hormônios femininos. Daí o culote ser mais comum em mulheres após a puberdade", destaca Francisco Neto. Aproveitando a oportunidade, acesse também esse outro Link Site, trata de um conteúdo referente ao que escrevo por esse post, podes ser vantajoso a leitura: Link Site. Genética: "a concentração de células gordurosas nas diversas regiões do corpo tem características genéticas, variando de pessoa pra pessoa", diz o cirurgião.


Nutricional: quanto mais equilibrada a dieta, com ingestão adequada de líquidos e baixa ingestão de gorduras e carboidratos compostos, pequeno o acúmulo de gordura corporal e, consequentemente, na região dos culotes, conforme destaca Francisco Neto. Metabólica: "um metabolismo adequado, afiliado a atividades físicas aeróbicas e musculação pro enrijecimento dos músculos da região, é de extrema gravidade pra encurtar a concentração de gorduras e aperfeiçoar o contorno corporal", destaca o cirurgião.


É acontecimento que ninguém consegue "eliminar o culote" do dia pra noite, porém suprimir significativamente o acúmulo de gordura nessa localidade é possível. Abaixo os profissionais dão dicas fundamentais pra esta finalidade. Alimentação adequada, exercícios, tratamentos clínicos… Conheça seus principais aliados pela hora de diminuir a concentração de gorduras nessa localidade do corpo. Eduardo Sucupira, cirurgião plástico da Clínica Essendi, no Rio de Janeiro, explica que é recomendado consumir pouca gordura, muita fruta e verdura.


  • Sete dicas pra ti Perder peso e receber Massa magra

  • Recuperação de Lesões

  • 3 colheres (de sopa) de Chá Verde em pó

  • Iogurte natural ou sem lactose

  • Rotação de Ancas

Pessoas geneticamente propensas a localizar a gordura nesta área de forma especial precisam Link Site consumir muita água, entre 2 e 3 litros por dia", destaca. O sublime é descrever, se possível, com orientação de um nutricionista, que passará uma dieta adequada às suas necessidades, visando não apenas dúvidas estéticas, entretanto tua saúde como um todo.


A professora Bruna Capelli, da Academia Ecofit, explica que os exercícios com características aeróbicas são interessantes, que irão agir utilizando predominantemente a gordura como fonte de energia. Mas vale ressaltar que, ao reduzirmos a gordura corporal, perderemos no corpo humano como um todo, e não apenas naquela região que está sendo exercitada.


Dessa maneira é essencial fazer também um trabalho muscular dando ênfase na localidade que deseja ter mais resultados estéticos, como enrijecimento e/ou definição", diz. Uma observação que não pode faltar é que o praticante necessita estar razoavelmente bem condicionado para dar início esse tipo de trabalho", adiciona a professora.



Aggiungi un commento



ISSN: 1234-1235