Commenti dei lettori

Diferença Entre HD Para Servidor E HD Pra Desktop

"Joao Joao Vitor" (2018-06-08)

In risposta a ready
 |  Invia una risposta

Na atualidade, encontramos uma enorme pluralidade de modelos de HDs (discos rígidos) disponíveis no mercado. Com esta vasto multiplicidade, vem também a incerteza: Qual o melhor HD para a minha aplicação ? Fabricantes como Western Digital, Seagate, Hitachi, além de outros mais, neste instante comercializam HDs específicos para uma acordada aplicação. Para fazer um linha específica de HD, os fabricantes investem pesado em busca & desenvolvimento, criando componentes diferentes pra cada aplicação. Muitas vezes não conseguimos identificar visualmente a diferença entre estes modelos, uma vez que esta diferença esta no firmware e/ou em pequenos componentes que englobam o HD.


A amplo maioria dos fabricantes hoje já possuem um linha específica para Desktop e uma linha específica pra Servidores. Nos HDs pra Desktop, os fabricantes levam em consideração o custo encerramento do item e pra isto consideram que o Desktop (micro computador de uso particular) terá um regime de trabalho diário de em torno de oito horas. A partir disto, os componentes são projetados para esta aplicação de carga de serviço diária. Agora nos HDs para Servidor, os fabricantes assumem que o produto terá o regime de trabalho 24×7, e por isto criam componentes mais resistentes. Por isto é muito interessante escolher o padrão de HD preciso para tua aplicação. Com isso você impossibilita dificuldades futuros e assim como custos adicionais com substituição de peças que não apresentam o repercussão primordial pra aplicação.


PASSO 3Recortar mais um quadra do de manta (quarenta cm), e sobrepô-lo ao ralo. Com estilete, divide-se o centro como se fossem fatias de pizza. O diâmetro da área trabalhada tem que coincidir com a abertura do ralo. PASSO 4Empurram-se as pontas (fatias de pizza) para dentro do cano e faz-se o teu biselamento com a colher de pedreiro aquecida. Só dessa maneira poderá-se começar a impermeabilização do resto da laje. Na hora de regularizar a laje,peça ao pedreiro que deixe um caimento de 1% em direção ao ralo.


No encontro entre laje e mureta, o canto precisa permanecer arredondado. Quando a superfície estiver lisa e limpa, passe o primer, essencial para a manta aderir ao concreto. Prefira aqueles à base de solvente, que costumam transportar melhor repercussão. Como nas piscinas, clique neste link local também possui teste de estanquidade. Cola-se um pedaço de asfalto nas aberturas dos ralos, enche-se a laje com uma lâmina de 5 cm de água e esperam-se 72 horas.


Se o nível da água descer, é sinal de vazamento. Eu não poderia esquecer-me de nomear um outro website onde você possa ler mais sobre, quem sabe clique neste link momento conheça ele todavia de qualquer maneira segue o link, eu gosto bastante do tema deles e tem tudo existir com o que estou escrevendo nesse artigo, leia mais em clique neste link. Bem como vale buscar manchas de umidade no teto pelo interior da casa. "Assim se detectam falhas nas emendas ",explica a engenheira civil Eliene Ventura, da Otto Baumgart, de São Paulo. Aplicadas como tinta, as membranas são alternativas boas quando a área é pequena, menos de 20 m², ou tem várias interferências - inúmeros ralos e entradas para antenas. A impermeabilização pode ser feita com asfalto derretido, soluções asfálticas, emulsões acrílicas e asfálticas. Todas resultam em espessura fim com mais ou menos 4 mm depois de algumas demãos. As emulsões acrílicas e asfálticas são à apoio de água e, assim sendo, atóxicas.


  1. 07/5/2018 15:45 Denunciar

  2. Kit Barebone K311 da Satelite

  3. 11x Slots de memória livre

  4. SEM FIDELIDADE

  5. Telas e suportes

  6. Windows Search (Se você não usa a procura do Windows com frequência)

  7. Come-se com fartura na sua casa. (si)

visite a minha página inicial

Somada à descomplicado aplicação, essa característica faz delas as queridinhas dos aplicadores de primeira viagem. Todavia,é comum esses mesmos estreantes serem generosos em cada demão, pra chegar logo à espessura fim. Erro crasso. Desse modo, eles propiciam a formação de bolhas, pontos frágeis para rompimento. É preciso tomar conta assim como do intervalo entre as aplicações - a camada anterior precisa estar completamente seca ao toque.


"Em média, aplicam-se duas demãos num dia",diz o químico Rolando Infanti,da Betumat,de Salvador. Pronta, a membrana pede proteção mecânica e, a respeito ela, vem o revestimento. Se você quiser que essa argamassa seja o acabamento,ela necessita ser feita com traço de 1:5 (areia e cimento) e espessura de 4 cm. Pra evitar trincas, deixam-se sulcos desenhando quadrados de 1,50 m. Depois,estes sulcos são preenchidos com uma mistura de partes semelhantes de emulsão e areia. Se não houver trânsito de pessoas a respeito da laje, use a emulsão acrílica e a asfáltica juntas, com vantagens.


A primeira a ser aplicada é a asfáltica, em seis demãos (4 mm). Ao invés argamassa, duas demãos (0,5 mm) de emulsão acrílica servem de proteção mecânica. E também resistente, a associação avanço o conforto térmico por causa de o acabamento é branco e reflete os raios solares. Dispensou a impermeabilização da cobertura pelo motivo de havia um telhado sobre ela ou simplesmente não havia laje?



Aggiungi un commento



ISSN: 1234-1235