Commenti dei lettori

A Revolução Dos Portáteis

"Pedro Theo" (2018-06-08)

In risposta a ready
 |  Invia una risposta

Tudo indica que 2012 será o ano do ultrabook. Para fortificar essa antevisão, é excelente lembrar recomendado que vocę leia serão lançados setenta modelos diferentes de ultrabooks nos próximos meses, em o mundo todo. Sendo assim, não duvido que esse pc se transforme até em uma espécie de sonho de consumo de tecnologia pessoal. Sua chegada ao mercado brasileiro precisará transcorrer daqui a 3 meses. Apesar de que ainda seja um conceito recente de micro computador portátil, o ultrabook veio para ficar. Deste modo, sugiro que você esqueça 3 nomes do passado: notebook, notebook e netbook. Sonhe daqui para frente em ultrabook.


8 exigências. Pra um micro computador ser ultrabook, não basta ser fininho. Ele terá de ser ultraleve, ultrafino e ultrarrápido. E mais: seus fabricantes garantem que ele terá vida proveitoso ultralonga. Pra dar superior uniformidade ao conceito, o Projeto Ultrabook da Intel sugere que essa máquina tenha, no mínimo, oito características básicas. Diversas opções. Várias indústrias de renome em o mundo todo aderiram ao projeto e já estão fabricando seus próprios modelos de ultrabooks.


Até 2013, serão cerca de 120 produtos desta criação no mercado. Entre os primeiros, estão o Sony Vaio Z; o Asus Zenbook UX 21; o Acer Aspire S3; o Toshiba Portégé Z 830; o Dell XPS 14Z; o Lenovo Ideapad U300S; o Samsung Series 9; e o HP Envy quatrorze Spectre. Como modelo de economia de energia, o ultrabook Sony Vaio Z promete, com bateria colaborar acoplada à máquina, liberdade de 15 horas de trabalho sem necessidade de recarga. Um outro ambiente interessante que eu adoro e cita-se sobre o mesmo assunto nesse website é o website recomendado que vocę leia. Pode ser que você goste de ler mais sobre isso nele.


Raras vezes a indústria tomou iniciativa tão louvável como essa, atendendo a tantas aspirações dos usuários quantas são contempladas por essa nova formação de portáteis. Tablets vs. ultrabooks. É pouco possível que o ultrabook seja um competidor direto de tablets de sucesso como o iPad ou o Galaxy II. Até visto que a Apple e a Samsung estarão lançando constantemente versões mais avançadas. Reciprocamente, esses tablets não deverão inviabilizar a aceitação do ultrabook pelo mercado.


É bem mais viável que ambos os dispositivos sejam complementares e tenham seu espaço próprio. O trio de gigantes. O que o usuário pesquisa, em resumo, é facilidade de emprego e abundância de aplicativos. E isso é o que podem dar o Android, o iOS Apple e o Windows, os 3 sistemas operacionais que disputarão o mercado com superior perspectiva de sucesso.


DIMENSÕES: 1,oitenta e nove cm x 32,3 cm x 22,sete cm (A x L x P). O Novo Dell Inspiron 14 Série 7000 conta com os novíssimos processadores Intel Core i5 e i7 da 7ª Criação, sendo processadores eficientes com baixíssimo consumo com só 15W de TDP, contudo que oferecem muito bom desempenho em qualquer tarefa. O laptop imediatamente conta com lembranças DDR4 com clock de 2133 MHz, chegando até com 16 GB. As versões com 8 GB aceitam expansão, já que ele tem 2 slots para memória RAM. É um conjunto bastante pra trabalhos profissionais e bem mais que suficiente para o dia a dia. A GEFORCE 940MX GDDR5 É Bacana?


  • Cuidado com fraudes

  • oitenta Plus Gold

  • Permite a utilização de produtos pra segurança como SSL ou SiteLock

  • Fase Secundária

  • Mídias sociais Facebook

clique no seguinte artigo

Agora conhecemos esse novo chip gráfico da Geforce e detalhamos tudo a respeito da Geforce 940MX neste local. O Novo Inspiron quatrorze Série 7000 tem uma graciosa tela Full HD IPS, processador 7ª Formação, Geforce 940MX GDDR5 com quatro GB dedicados e ainda um acabamento premium em alumínio escovado. Com todas essas qualidades, sem sombra de dúvidas vale a pena comprar o novo modelo da corporação norte-americana.


3298, o que não é acessível, porém é justificado na construção premium, tela Full HD IPS. Olá, cheguei para facilitar a sua seleção. Estou por aqui pra te acudir a escolher bem seu próximo laptop. Então qualquer dúvida podes deixar tua pergunta. Oi, ele aceita SSD. Fiquei com incerteza. Apresenta com finalidade de conectar um SSD de 2,5″ e um SSD m2? ótima note pelo conjunto da obra. Vai durar uns 4 anos.. Olá. Estou em dúvida entre os dois modelos da intel que muda apenas o processador. Emprego o Note para, além do cotidiano normal, para edição e gravação de áudio e algumas vezes photoshop e corel.


Pela diferença de valor vs diferença de performance não vale a pena gastar tanto pelo i7. O modelo com i5 tem melhor gasto-benefício. De imediato se podes gastar e vai usar profissionalmente, vai ser bacana agarrar logo o i7. Olá estou pensando em adquirir este notebook Dell Inspiron 14 700,realmente compensa comprar pelo preço oferecido pelos websites da dell com versão ubuntu? Se você vai utilizar o Ubuntu ou neste instante tem licença do Windows, vale muito a pena. Quem sabe uma dos lançamentos mais interessantes da Dell no BR! Finalmente a Dell parece estar acertando no desenvolvimento de ultrabooks.



Aggiungi un commento



ISSN: 1234-1235