Commenti dei lettori

Como perder de peso: Acabe Com cinco Hábitos Que Realizam Você Comer Além da medida

"Maria Maria Clara" (2018-05-17)

In risposta a decorous
 |  Invia una risposta

E depois de longo tempo sem um representante pros hatches compactos premium, a Volkswagen dá o Novo Polo. Highline, com todos os facultativos. E é justamente o padrão de valor elevado do Polo que tivemos a chance de testar em Porto Feliz, no interior de São Paulo. Observando por fora, há quem fale que o Novo Polo ficou a cara do Gol.


É o mesmo design do padrão europeu, salvo muitas diferenças pontuais no parachoque dianteiro que ficou mais esportivo. As rodas aro dezessete são opcionais, assim como este a nova cor Amarelo Cúrcuma. Tuas linhas são bem demarcadas, dando uma personalidade mais musculosa ao Polo. Caixas de roda, grandes e com suspensão elevada, completam o sentimento de robustez. Em princípio, é como se estivéssemos lendo uma versão aventureira, contudo tudo foi criado pra assegurar as melhores condições nas lunares ruas brasileiras.


É envolvente notar que a Volkswagen permanece fiel ao paradigma que foi comercializado por aqui entre 2003 e 2015. As janelas continuam subdivididas em 3, com uma espia que vem antes do término da silhueta. A lanterna traseira aparece numa peça única, dispensando a divisão que acontece no Golf, que leva parte na tampa do porta-malas. Pra visualizar pouco mais deste foco, você podes acessar o web site melhor referenciado nesse tema, nele tenho certeza que encontrará outras referências tão boas quanto essas, visualize no link deste web site: página inicial.


Com 300 litros, a perícia de carga do Polo é a mesma de Argo e HB20. O habitáculo do Novo Polo é de encher os olhos. E o que mais irá chamar sua atenção é o novo cockpit virtual que a Volkswagen instalou. O sistema lembra bastante o que foi exibido no Brasil pelo Audi TT, com o quadro de instrumentos 100% digital em uma tela de 10 polegadas, a investida da marca alemãque surge como alguma coisa inovador em teu segmento.


  • 150 gramas de creme de leite light

  • Ferva as cascas, trocando a água 3 vezes

  • Folhas de manjericão

  • Um filé médio de peixe grelhado

olha esse

Nele, é possível acompanhar todas os detalhes, como navegação, opções de mídia e dados do computador de bordo. A impressão é de estar em um automóvel de maior valor. A Volkswagen bem como oferece show na central multimídia com App Connect, muito responsiva e intuitiva. É como manusear um excelente celulae que você retém há meses. Você assim como poderá emparelhar a central com seu aparelho pelo Apple CarPlay e do Android Auto, sendo que o último é apto de reproduzir o Waze.


Aplicativos como Spotify bem como aparecem integrados. Este pacote tecnológico contrasta com um interior mais regressado pra racionalidade. Todo o conceito horizontal que a marca utilizou para demarcar as linhas externas do Novo Polo surgem no interior pra compor um habitáculo harmônico. Porém as portas são acessível e apoio de braço leva o único resquício de tecido. Nota-se que a qualidade dos objetos é digna de aplausos.


Há ar-condicionado digital, partida por botão com chave presencial e suporte de braço. Os ocupantes do banco traseiro assim como terão muito conforto, com saídas de PáGina inicial ar exclusivas. Eles assim como poderão utilizar a entrada USB do console pra carregar smartphones, tablets ou cada outro aparelho compatível. Com o banco dianteiro ajustado pra mim (com um,84 metros de altura), me acomodei bem na cota de trás. Como este em outros automóveis da plataforma MQB, os ocupantes viajam mais "baixos" que o normal, favorecendo o espaço pra cabeça.


Porém quem for sentado no meio podes ter mais complexidade de se acomodar devido a das saídas de ar e da altura do assento. Deste jeito, pra viajar com muito aconchego, dois adultos e uma criança no banco de trás é a quantidade certa. O eficiente motor 200 TSI assim como vai ajudar a tornar as viagens agradáveis.


Na prática, continua sendo o motor 1.0 que você conhece no Golf, todavia, entregando 200 NM de torque. Essa assim como é a primeira vez que o motor aparece aliado ao câmbio automático Tiptronic, de 6 marchas. São 116/128 cv a cinco.500 rpm e torque vinte,quatro kgfm entre dois.000 e três.500 rpm (com gasolina e etanol, respectivamente). A impressão é de que o três cilindros, turbinado, e o câmbio de seis marchas, são amigos de longa data. Tua arrancada não chega a surpreender, mas retomadas deixam o potencial desse motor TSI bem mais evidente. Em vista disso, o Polo não fornece a menor bola para o que está carregando, ideal para viagens com a família, repletas de ultrapassagens seguras e muito fôlego.


Segundo a Volkswagen, a aceleração de 0 a cem km/h fica pela residência dos dez segundos no momento em que abastecido com gasolina. O Inmetro informa que o Novo Polo faz 11,seis km/l pela cidade e quatrorze,um km/l pela avenida no momento em que abastecido com gasolina. Com etanol, os números irão pra 8,0 km/l e nove,8 km/l, a toda a hora com câmbio automático de 6 marchas.


A infraestrutura do Polo é composta por aços especiais de alta e ultra-alta resistência e conformados a quente, garantindo redução de peso e mais segurança. Com a aposta da engenharia da Volkswagen, o modelo detém pontos de deformação inteligentes. Aliado aos quatro airbags e às muitas "babás eletrônicas", como assistência de freio hidráulico, controle de constância e limpeza automática dos discos, o Polo ganhou 5 estrelas para adultos e garotas no Latin NCAP.


O Novo Polo surge como uma fantástica opção no segmento de hatches médios. Produtivo, seguro e confortável, traz todos os atributos que um comprador de hatches premium em potencial procura. Basta saber se a versão mais cara, Highline, sobreviverá pela luta com as de entrada dos SUVs compactos. Confira a ficha técnica abaixo.



Aggiungi un commento



ISSN: 1234-1235