Commenti dei lettori

O Que São E Como Você Podes Inseri-los Em sua Alimentação?

"Joao Bernardo" (2018-05-16)

In risposta a NICE ONE
 |  Invia una risposta

recomendada página web

Por esta postagem vou discursar a respeito de os carboidratos do bem, ou carboidratos gentis, que conseguem ser inseridos na alimentação de acordo com o objetivo de qualquer um. Impressionada com a competência da dieta pra a redução de peso, eu me perguntava: como eu faço no momento em que surgir no peso que eu desejo? Volto a comer do jeito habitual como antes? Coloco mais comida de verdade com mais carboidratos? Reservo um espaço na semana para comer fora da dieta?


Low carb funcionou tão lindamente afim de mim que retornar a comer do jeito velho não fazia o menor sentido. A verdade é que cada um precisa se perceber bem, seus hábitos, suas rotinas e seu paladar, pra daí adotar uma estratégia de manutenção que funcione. Por esse fato, precisam ser priorizados os chamados carboidratos do bem, ou carboidratos gentis.


O que são os Carboidratos do Bem? Para quem os Carboidratos do Bem são uma Sensacional Opção? Se chegou até por aqui é pelo motivo de se interessou a respeito do que escrevi por esse post, certo? Para saber mais dicas sobre o assunto, recomendo um dos melhores web sites sobre esse tema trata-se da fonte principal no assunto, visualize nesse lugar Recomendada página Web. Caso queira podes entrar em contato diretamente com eles na Recomendada página Web de contato, telefone ou email e saber mais. Para que pessoas neste instante emagreceu e neste momento quer reunir mais carbos saudáveis na alimentação. Para quem encontra que vinte gramas de carbos líquidos por dia é muito radical e topa emagrecer numa velocidade mais lenta.


Como eu falo nesse artigo, não é obrigatório estar em cetose para perder gordura com low carb. Para as pessoas que não quer perder peso porém quer uma dieta saudável com comida de verdade sem ligar para carboidratos. Para quem agora está no peso alvo e quer algo para ingerir antes de um treino pesado. Pra gurias e mulheres grávidas ou amamentando. Pra vegetarianos, porque algumas opções de carboidratos do bem trazem um excelente reforço de proteína. Cadastre-se pra receber GRÁTIS um ebook com Dicas e Receitas para um Café da Manhã Low Carb que emagrece e alimenta! Obrigada por se cadastrar!


Se você engordou por causa do consumo exagerado de carboidratos, é possível que os carboidratos nunca sejam de fato "gentis" com você. Os carboidratos do bem não são a razão do acrescentamento nos números de obesidade e sim os carboidratos refinados (trigo e açúcar), mesmo em vista disso quem tem ou teve muito peso sempre terá que consumir carboidratos com sabedoria e consciência.


  1. Beba água

  2. Impossibilite bebidas alcoólicas, consuma esporadicamente e sem excesso

  3. Mantenha-se pela localização por dez segundos

  4. Elevação das reservas de energia nos músculos, o que se intensifica a resistência

  5. Fazer massagens e usar cremes pra ceder firmeza

Quem não consegue ingerir pouco e teve dificuldades em conservar dietas de controle de calorias e de porções no passado (minha mão está erguida) deve ter em mente que é muito árduo controlar o consumo exagerado de carboidratos. Como tenho 2 filhos pequenos, eu preparo com periodicidade alimentos com mais carbos como batata, batata doce, pinhão, pipoca, feijão, lentilha. Quando eu tento ingerir uma porção pequena eu quase nunca consigo, deste jeito prefiro a toda a hora focar nos vegetais com menos amido e mais nutrientes ao longo da semana.


Pra estes casos uma alternativa a ser experimentada é a introdução dos carboidratos do bem que sejam probióticos, como o kefir ou o iogurte natural caseiro. Low carb dá certo de um jeito distinto pra qualquer um, e para várias (poucas) pessoas acrescentar os carboidratos podes socorrer a acelerar ou destravar a perda de calorias. Aumentar o consumo de carboidratos do bem também podes solucionar problemas de queda persistente de cabelos após a adesão à dieta low carb.



Aggiungi un commento



ISSN: 1234-1235