Commenti dei lettori

Benefícios E Efeitos colaterais Pela Queima De Gordura

"Maria Esther" (2018-05-16)

In risposta a grin
 |  Invia una risposta

Ioimbina é um suplemento que podes acelerar a queima de gordura e perder peso, entretanto não da maneira que a maioria das pessoas imaginam e não sem gerar alguns efeitos prejudiciais. O que é ioimbina e para qual propósito serve ? Ioimbina, bem como conhecida como Yohimbe, é uma substância natural muito usada em pré-treinos (por ser um estimulante leve) e em queimadores de gordura (por de fato acelerar a queima da mesma). Extrato de casca de ioimbina.


É o pó concentrado da casca da árvore de iombina. Contém uma porção menor do composto por quantidade do pó. Iombina HCL. É a própria molécula de ioimbina que foi extraída de uma referência natural e combinada com ácido clorídrico. Independente da referência, a ioimbina funciona estimulando o sistema simpático nervoso, ativando a reação de "fuga ou luta" do corpo. Isto faz com que alguns compostos químicos do nosso corpo humano, chamados catecolaminas, sejam liberados na corrente sanguínea, aumentando a temperatura corporal e pressão sanguínea.


Estas catecolaminas são capazes de se ligar às células de gordura por intervenção de receptores adrenérgicos, favorecendo a queima de gordura (ou não, e você prontamente vai assimilar o porquê). Incalculáveis estudos (um,dois) salientam que a suplementação com ioimbina de fato acelera a queima de gordura. Ela tem êxito como um estimulante suave e socorro pela Recurso Sugerido supressão do apetite (três), porém seus proveitos não terminam nesse lugar.


Já pouco falamos que as células de gorduras têm receptores pra catecolaminas que são liberadas em superior quantidade quando usamos ioimbina, não é mesmo ? Sem aborrecer você com dados científicos, o que devia saber é que esses 2 receptores operam de forma distinto. No momento em que as catecolaminas se ligam aos receptores beta, as células de gorduras são usadas como energia (e ocorre queima de gordura). Quando as catecolaminas se ligam aos receptores alfa, as células de gordura NÃO são usadas como energia (e não acontece queima de gordura). É deste jeito que é difícil perder peso em certas áreas do corpo que contém diversos receptores alfa, como abdômen e quadril. As catecolaminas que deveriam estar sendo ligadas nos receptores beta (que geram queima de gordura), estão sendo roubadas, em cota, pelos receptores alfa (que não geram queima de gordura). É neste local que a mágica da ioimbina ocorre.


As moléculas dela tem uma amplo afinidade pelos receptores alfa (quatro), isto significa que a ioimbina se liga mais aos receptores alfa do que beta. Como isso vai socorrer você ? Quando a ioimbina se liga ao receptor alfa, ela "bloqueia" ele e agora a catecolamina está livre pra se ligar somente a receptores beta e ampliar a queima de gordura.


  • Programa de dieta para perder até 5kg em um mês

  • 2 copos de arroz integral

  • 4 - Contrate pessoas que tenham um espírito perseverante e empreendedor

  • Nightbreed - 1990 (Clive Barker)

  • Supino reto com barra

  • Supino inclinado com barra

  • Com ambas as mãos, puxe um joelho e pressione-o para o teu peito

esses detalhes

Em novas frases, a ioimbina ocupa os receptores que não geram queima de gordura, durante o tempo que deixa livre os que geram para que as catecolaminas possam se ligar a eles. Tenha em mente também que os receptores alfa ficam nas regiões mais chatas pra perder gordura (como o abdômen), logo a queima conseguirá ser superior nestes locais quando usamos ioimbina. Melhor ainda é que estudos (cinco) sugerem que a ioimbina elimina gordura corporal, no tempo em que mantém o músculo, o que é muito bom pra composição corporal. Se for comparada com outros suplementos que prometem resultados aproximados, a Ioimbina manipulada tem um valor gasto-privilégio infinitamente superior. Isso pode ajudar o aumento de massa muscular ou simplesmente auxiliar a reter o máximo de músculo em dietas hipocalóricas.


Não, você não leu errado. A ioimbina tem um efeito afirmativo no fluxo sanguíneo nos corpos cavernosos do pênis, isso significa que ela age como uma espécie de viagra natural e vai melhorar a potencia das ereções em homens. Estudos sugerem que uma dosagem de 0.2mg de ioimbina HCL por kg de peso corporal é suficiente pra contribuir na queima de gordura, sem gerar vários efeitos secundários (mais sobre o assunto logo a frente). Isso significa que alguém com 80kg podes tomar 16mg de ioimbina, todavia tenha em mente que você não precisa começar nessa dosagem, todavia sim com um um/3 dela. Fique atento a suplementos que fornecem o extrato da casca. Um outro espaço interessante que eu amo e cita-se a respeito do mesmo conteúdo nesse web site é o site Recurso sugerido. Talvez você goste de ler mais sobre isto nele. Apesar de fornecerem dosagens como 800 a 1200mg por cápsula, apenas 1 ou 2 por cento é a substância real que nos interessa, sendo assim procure a todo Recurso sugerido o momento por cloridrato de ioimbina ou ioimbina HCL.



Aggiungi un commento



ISSN: 1234-1235