Commenti dei lettori

Dicas Para Utilizar A Internet De modo Mais Consciente E Segura

"Pedro Theo" (2018-05-13)

In risposta a mist
 |  Invia una risposta

nossa fonte

Com somente alguns passos acessível que serão ensinado nesse lugar, você poderá ampliar a velocidade dos seus Downloads. Baixar arquivos utilizando compradores torrents nos dias de hoje é muito normal, principalmente arquivos grandes como Jogos, Séries de Televisão, Discografias e etc, hoje vocês aprenderão como aumentar a velocidade de um desses clientes, o uTorrent. A princípio vocês devem ter o programa instalado na sua máquina, caso não tenham basta clicar no seguinte post clicar pela imagem abaixo para fazer o download. Como por padrão o uTorrent não limita a velocidade de Upload isso acaba comprometendo a velocidade do seu Download, siga os passos a escoltar e resolva isso.


Clique no menu Opções e em Guia de configurações do uTorrent, na tela de configuração vá na sua velocidade de Upload e defina um valor equivalente a oitenta por cento do valor de Upload da sua Internet. Depois de definir os 80 por cento clica em Salvar & Fechar. Indico ler pouco mais sobre isto por meio do website basta clicar no seguinte post. Trata-se de uma das melhores referências a respeito de este conteúdo na web. Novamente no menu Opções acesse Preferências, pela tela que abriu no menu à esquerda visualize Controle de Banda e defina pros valores da imagem abaixo. Ainda em Preferências vá em BitTorrent no campo Criptografia de Protocolo e altere o valor de saída para ATIVADO. Pronto, neste instante basta quando for fazer um download a toda a hora clicar com o botão correto em cima dele e selecionar a opção "Forçar Início". Alocação de Banda" seleção "Alta".


A antena tem que estar firme pra não ser movida pelo vento e o modem deve estar devidamente configurado para converter o sinal de rádio em internet. Configurações incompletas ou desleixadas podem causar quedas de conexão e perdas de fatos. Ou melhor, as desvantagens nesse serviço estão relacionadas à instalação ou à manutenção do provedor contratado.


  • Use duas contas de Whatsapps no mesmo smartphone

  • O endereço do site

  • Arraste um arquivo pra anexá-lo a mensagem

  • dois - Se a senha é "forte", não há problemas em repeti-la em inmensuráveis sites e serviços

Também é que o fornecedor do serviço tenha colaboradores muito bem capacitados, a término de comprar melhores instalações. Instalações e configurações feitas por uma equipe técnica especializada e a presença de um suporte ágil e produtivo para resolver problemas são importantes. Dica: fotografe o lugar de instalação após a conclusão de serviço do técnico. Deste jeito, e também ver como o técnico está realizando a instalação, você bem como poderá verificar a implementação das melhores práticas. Outro ponto muito sério: quem contrata um serviço de web avenida rádio deve se certificar de que o provedor lhe prestará um suporte ágil e eficiente, pois que são capazes de decorrer quedas da conectividade com o mau tempo, como por exemplo. Dica: além de se certificar de que a infraestrutura da corporação provedora de Internet rodovia rádio antes de fechar um contrato, olhe como é o atendimento prestado aos finais de semana.


Normalmente, é aconselhável fechar contrato com um provedor que tenha um tempo de resposta e resolução de problemas razoável e que preste serviço de suporte e atendimento 24h por dia e aos finais de semana. O que você acha disso? Imediatamente usa a web rua rádio em sua casa? Conte a sua experiência para nós e, se gostou dessa publicação, compartilhe-a com seus amigos nas redes sociais!


Naquele ano, o Viber, aplicativo de mensagens e chamadas de voz pela web, foi bloqueado pela mesma justificativa. Em Bangladesh, o aplicativo foi concretamente tirado do ar duas vezes. Na primeira delas, em janeiro de 2015, o governo alegou que diante de ameaças reais de terrorismo, era trabalhoso monitorar comunicações realizadas pelo aplicativo.


Imediatamente no Irã, o uso do WhatsApp foi ameaçado pela ala linha dura do governo depois da aquisição do aplicativo pelo Facebook. O pretexto usado era o de que o dono da rede social, Mark Zuckerberg era um "americano sionista". O caso ocorreu em 2014 e obrigou o presidente Hassan Rouhani a interferir diretamente pela conversa para liberar o aplicativo.


O WhatsApp também sofreu um duro golpe na Síria, em 2012, ao longo da batalha civil. Pela data, a organização classificou a suspensão do serviço como "um golpe na independência de sentença e nas comunicações". As questões relacionadas à privacidade dos aplicativos de mensagens também ocuparam local de destaque nos debates travados por líderes europeus.


Em janeiro de 2015, o assim primeiro-ministro do Reino Unido David Cameron criticou a inexistência de colaboração do WhatsApp em investigações, especificamente em investigações a respeito terrorismo. Em agosto de 2016, autoridades da França e Alemanha pediram regras mais abrangentes para solicitar que aplicativos de mensagem, como o WhatsApp e o Telegram, limitassem a criptografia a término de simplificar o supervisionamento da intercomunicação entre extremistas. O ministro do Interior da França, Bernard Cazeneuve informou que as autoridades francesas prenderam três pessoas em agosto com "claros planos de ataque", porém que a polícia precisava de ferramentas melhores pra vigiar os aplicativos de mensagens de telefones. Ele acrescentou que três das sete pessoas detidas no caso tinham vínculos com grupos terorristas. Cazeneuve expressou especial inquietação com o Telegram, aplicativo frequentemente usado por extremistas do Estado Islâmico, entre eles um jovem de 19 anos que atacou uma Igreja Católica pela Normandia em julho .


Ele teria escrito no aplicativo a respeito de seus planos de executar o ataque. Os europeus não foram os únicos que se posicionaram em prol da limitação da criptografia em aplicativos. Os EUA também vem tentando convencer corporações de tecnologia a trabalhar com o governo contra a atividade extermista online. Ficou com vontade de construir um aplicativo? Tem uma ideia na cabeça, porém não tem um projeto bem estruturado? Assim sendo confira estas dicas para pegar teu aplicativo do papel!



Aggiungi un commento



ISSN: 1234-1235