Commenti dei lettori

Fórum Site De Elevador Residencial Unaversidade

"Heitor" (2018-04-02)

In risposta a glow
 |  Invia una risposta

elevador residencial maringáApresentação: A norma de elevadores de passageiros para acessibilidade, ABNT NBR NM 313:2008, que substituiu e cancelou por intermédio de 2008 a ABNT NBR 13994:2000, estabelece os requisitos mínimos para projeto, fabricação e instalação de elevadores para pessoas com deficiência. É um texto complementar às normas para equipamentos convencionais, que determina características especificas para tamanho da cabine e a interface do usuário com elevador.

São mais de duas décadas garantindo a segurança e qualidade dos produtos e serviços de montagem de elevadores Curitiba. Se você deseja investir em um elevador residencial , a Portac oferece as opções mais variadas do mercado para atender a sua necessidade específica, fazendo com que seu dia a dia seja mais simples e prático.

A Plataforma para Deficientes Físicos é utilizada em edificações comerciais, residenciais e industriais. Ao produzirmos um Elevador de carga , atendemos todas as normas de segurança e funcionamento vigentes, pois mesmo é equipado com todos os itens exigidos pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e construídos e instalados com supervisão técnica de arquiteto e engenheiro com emissão de ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) e consequente entrega de toda a documentação exigida por lei.

Não perca tempo e garanta autonomia a todos sem distinção com a aquisição e instalação de plataformas para deficientes. Agende a visita dos técnicos da MC Elevadores e mantenha seu estabelecimento de acordo com decreto 5296 da lei de acessibilidade. Trabalhamos com os melhores preços do mercado e oferecemos excelentes condições para pagamento. Confira.

A cabina é fechada em três lados e a barreira de infravermelhos no lado de acesso garante a segurança dos utentes. A chave da cabina tem como objetivo inibir a utilização por pessoas não autorizadas. Em caso de falha de corrente existe um dispositivo de segurança automático que permite a descida da cabina até um piso inferior, facilitando a saída dos passageiros.

José Roberto Leal, Zezinho, que está à frente da Aflodef, briga há anos pela igualdade de direitos dos deficientes físicos em Florianópolis. Viu os primeiros ônibus adaptados aparecerem, mas ainda questiona as linhas e horários, e a possibilidade de cadeirante usar também serviço diferenciado do amarelinho.

A Portac Elevadores conta com os melhores profissionais e equipamentos para a execução do seu projeto. Com uma equipe experiente, a empresa avalia suas necessidades para oferecer a solução ideal que vai atender suas demandas. A Portac também oferece que há de mais moderno e eficiente em elevadores residenciais, elevadores para deficientes físicos, monta carga e outras diversas soluções.

piso da plataforma de acessibilidade deve ser de chapa xadrez de alumínio e internamente deve possuir botoeira de comando, guarda-corpo ou porta, corrimão, sinalização de plataforma elevatória para deficientes preço e possuir os demais itens descritos na norma específica.

A instalação dos elevadores em casas é bem mais simples do que a de um produto comercial", diz Fabrício. Isso porque não há a exigência de uma casa de máquinas e tamanho da caixa de corrida é reduzido. A altura do último pé direito precisa ser de apenas 2,70 metros, com um poço pequeno, sem prever a necessidade de grandes escavações.

Estações sem elevadores e com grandes escadarias fazem parte da rotina difícil enfrentada por deficientes físicos quando precisam usar os trens de São Paulo. É caso da atleta Aline Rocha, de 24 anos, que sofreu um acidente aos 15 anos e fraturou a coluna, que a deixou paraplégica.

Como sugestão Condomínio pode estudar a possibilidade de criar um "fundo de obras de acessibilidade" para a realização de obras e adaptações aos poucos, sem sacrificar orçamento e, igualmente, sem prejudicar direito dos condôminos portadores de deficiência ou com mobilidade reduzida.

Sempre buscando ofertar inovações e cuidados para todos os clientes, a Portac trabalha de forma séria e profissional com a venda e instalação de elevadores para deficientes físicos. Esses elevadores são disponibilizados nos mais diversos formatos, respeitando sempre as normas exigidas pela ABNT.

Através de sua tradição e seu compromisso a ERGO vem conquistando a confiança de seus clientes oferecendo plataforma para deficientes físicos com tecnologia de última geração, respeitando a necessidade individual de cada cliente e atendendo as mais rigorosas exigências e Normas de segurança exigidas por lei.

A Daiken oferece soluções também para elevadores residenciais, atendendo às mais rígidas normas, inclusive a Norma para Elevador Unifamiliar - NBR12892. Por fim, antes de instalar um elevador em sua residência, saiba que é fundamental a presença de um profissional da arquitetura para decidir local mais adequado à instalação. Para fazer esse tipo de intervenção não é necessário conhecer apenas a planta e a estrutura do local, mas é de suma importância que também se fale sobre os hábitos da família, e onde um equipamento desse porte poderia levar mais acessibilidade, facilidade e praticidade à vida de seus moradores.

Aggiungi un commento



ISSN: 1234-1235