Commenti dei lettori

Cinco Alimentos Que Ajudam A Aumentar A Imunidade

"Theo" (2018-03-23)

In risposta a decorous
 |  Invia una risposta

últimas notícias

Tem dias que nós queremos botar um vestido mais honrado, uma blusinha calada ou até já deslocar-se à praia ou piscina, e no momento em que percebemos, há uma barriguinha saliente que não está boa. É a famosa e incomoda "barriga pochete".


Parece que qualquer coisa que você visão ela vai permanecer lá, saltadinha, chamando a atenção. Isso pode talvez acontecer por diversos motivos, como intestino que não está funcionando justo, excesso de refrigerante pela dieta, a famosa cervejinha ou até já, retenção de líquidos causada pelo respectivo passo menstrual. Muitas modificações feitas no teu cotidiano, fazem com que em 2 dias a barriga seque. É isso mesmo, rapidinho você perde esse inchaço e podes desfilar por aí.


A primeira coisa a se fazer, é apagar completamente o carboidrato da alimentação e fazer uma dieta a apoio de proteína e gordura. Eu não poderia me esquecer de indicar um outro blog onde você possa ler mais sobre isso, talvez neste momento conheça ele todavia de qualquer maneira segue o link, eu gosto suficiente do conteúdo deles e tem tudo haver com o que estou escrevendo nesse artigo, leia mais em clique para ler. Você precisa estar pensado "se eu comer proteína e gordura irei engordar! Não é bem por isso. Quer ceder uma enxugada em dois dias e prefere seguir um cardápio? Primeiro dia: note que você irá comer diversas vezes por dia. Café da manhã: coma um pão francês, mas retire o miolo, deixando só a casquinha.


Coloque dois fatias de peito de peru e 2 colheres de chá de azeite de oliva clique para ler deixá-lo mais bom e saudável. Para beber você pode ou fazer um chá que goste ou ingerir café, mas se for adoçar, que seja com adoçante à apoio de estévia. Lanche um: coma três amêndoas cruas e completamente sem sal pra espantar a fome, e não deixe de fazer todos os lanchinhos. Lanche dois: três azeitonas verdes. Se você não amar de azeitonas, pode substituir por cinco amendoins crus.


Almoço: coma um filé bem vasto de peixe pescada. Se não querer de peixe, podes substituir por 60 g de frango grelhado com quatro colheres de chá de azeite. Lanche 3: coma três azeitonas verdes. Lanche 4: ingira três amêndoas cruas sem sal.


Jantar: faça um filé de aproximadamente 100 g de salmão grelhado ou assado com 3 colheres de chá de azeite de oliva. Ceia: antes de dormir, coma três colheres de sopa de abacate sem açúcar. Segundo dia: também possui abundantes lanchinhos.


Café da manhã: como é a refeição mais respeitável do dia, deve caprichar. Coma uma fatia de pão integral, ou se desejar, um pão francês se o miolo. Com ele consuma duas colheres de sopa de queijo cottage, duas colheres de chá de azeite de oliva e três azeitonas verdes.


  • Aumente a tua autoestima e seja uma mulher ou homem feliz com o teu próprio corpo

  • Iogurte batido com alguma fruta

  • Jantar da dieta pra perder calorias três quilos: 150g de salmão grelhado e salada verde

  • 3º Vinagre de maça para baixar o colesterol total

  • 1 xícara de farinha de soja

Para ingerir podes escolher entre seu chá preferido ou café preto. Ambos precisam ser bebidos puro ou com adoçante à base de estévia. Lanche um: coma 5 amendoins crus. Se desejar, substitua por três amêndoas cruas sem sal. Lanche dois: coma 3 amêndoas cruas sem sal ou 3 azeitonas verdes.


Almoço: faça um filé de cem gramas de atum grelhado, coma 3 azeitonas verdes e duas colheres de chá de azeite de oliva. Lanche três: coma 3 amêndoas cruas sem sal. Lanche 4: você podes optar por uma fatia média de melão ou por seis uvas rubis. Jantar: faça filé de 100 gramas de salmão grelhado e coma com três colheres de chá de azeite e três azeitonas. Ceia: 3 colheres de sopa de abacate. Se tua barriga for tipo pochete, com esses 2 dias de regime, ela irá secar.



Aggiungi un commento



ISSN: 1234-1235