Commenti dei lettori

Regularidade Da Memória, Depende Da Placa Mãe E Do Processador?

"Paulo Vinicius" (2018-03-09)

In risposta a TutuApp VIP – Install TutuApp for iOS on iPhone
 |  Invia una risposta

Ou ela trabalha em 1600 no processador e 2400 no resto dos componentes? Queria uma definição mais técnica e mais detalhada sobre. É melhor comprar pentes 2x4GB ou 1x8GB pra placa? O que fica de forma acelerada ou teoricamente "mais simples" para ela ler? GTX 780 ou um i5 4670K com uma GTX 760? Adoraria de saber o quanto o processador influencia em jogos.


Se eu pôr uma memória de 2400, ela vai gargalar o processador? Ou ela trabalha em 1600 no processador e 2400 no resto dos componentes? Seu computador nem ligar, como dito nas especificações do processador, somente lembranças 1333 ou 1600 mhz são suportadas. Por aqui recomendo que compre memórias de 1600mhz e faça overclock, desse jeito o processador é "forçado" a trabalhar pela mesma periodicidade que a memória. Porém cuidado com este modo, pesquise o máximo que puder a respeito, e no momento em que descobrir que sabe tudo, pesquise novamente, rssrsr. Fazer algo falso neste local (overclock) podes conduzir a queima de seus objetos.


É melhor obter pentes 2x4GB ou 1x8GB para a placa? O que fica rapidamente ou presumivelmente "mais descomplicado" para ela ler? Caso você gostou deste postagem e gostaria receber maiores sugestões sobre o tema referente, encontre nesse hiperlink memoria servidor ecc 16gb https://www.sinergiati.com.br/memoria-ram mais dados, é uma página de onde inspirei boa fração dessas dicas. Aqui é fácil. Quando você instala 1 pente de memória o sistema trabalhará em Singles Channel, ou melhor, Canal Simples. Quando você instala dois pentes de lembranças o sistema trabalhará em Dual Channel, ou melhor, Duplo Canal, assim sendo, supostamente, temos 2 x mais trocas de dados, dessa forma mais rápido. Resumindo, utilize a toda a hora 2 pentes ou 4 pentes, pra comprar melhor performance.


O tamanho em GB de cada pente não afeta na performance, dessa forma quanto mais GB tiver melhor, mais espaço em memória você terá. GTX 780 ou um i5 4670K com uma GTX 760? Amaria de saber o quanto o processador influencia em jogos. Com certeza eu iria no Core i5 e a GTX760. Apesar da GTX 780 ser muito superior a 760, não tenho dúvida que vale bem mais apena ter, nesse caso, o processador.


Eu tenho um GTX460 e rodo todos os jogos da atualidade com interessante resolução e peculiaridade a toda a hora alta. O core i5 tem 2 núcleos físicos a mais que o core i3, isso pode influenciar, e muito, em jogos e tarefas mais pesadas. Agradeço cara, sério. Muito obrigado pela socorro e pelos ensinamentos. De fato, não farei overclock visto que nem imagino fazer. Não entendo tanto em vista disso sobre o assunto informática, desta forma estou tirando as questões.


  1. MEMÓRIA RAM: 8 DDR4 2133 MHz

  2. Extras: USB Tipo-C, Dual-SIM (nano), carregamento rápido (Quick Charger 3.0)

  3. 3º Linux/Server/Client irá instalar em qualquer versão, tal Hyper-V core e Windows Full

  4. Latência: 9-9-nove-vinte e quatro

  5. 9 - Adv. options - Depende do chipset para ser habilitado

  6. Suporte MicroSD de até 128 GB

memória ram servidor ecc 4gb

No caso eu perguntei da memória visto que não vi nenhum processador que trabalhasse com lembranças superiores a 1600 Mhz todavia tem lembranças de 2400 Mhz, quer dizer, não conseguia compreender. Sobre isto as placas, estou tentando enxergar se consigo economizar de fato pra comprar a GTX780 ou até mesmo uma 770, ou ainda uma Radeon R9 280x. No entanto isso vai necessitar muito. Eu estou desejando fazer um Pc de no máximo 2500 reais e utilizando essas placas já ultrapassaria com facilidade esse valor com um i5.


Mesmo desse jeito, sou grato e cada outra recomendação que puder fazer eu aceitaria! É sempre excelente socorro. Caso a resposta foi satisfatória, por favor qualifique como resposta adequada. Já que o controlador de memória está no processador. Ola, estava acompanhando a discussão e queria saber se meu caso se enquadra na pergunta principal. Todavia gostaria de trabalhar com 32gb de memória. Localizei a hyperfury 8gb 1833mhz com o valor muito em conta (840 a visibilidade) em comparação com a HyperX Savage 8gb 1600mhz (950 a visão).


Adoraria de saber se pelo evento da hyperfury rodar, segundo a fabrica, com overclock automatico a 1833mhz nao funcionaria no meu desktop. Privacidade: Teu endereço de email será usado somente para envio de notificações. Pra não fazer esta verificação no futuro, por gentileza, faça o login ou registre-se. Encontrei que ele usa ddr2 331 Mhz, canal claro. Placa mãe PCWARE PW-945GCX (CP1) O que mais preciso saber para comprar 1 mem de 2g?


Assim, tem-se a consciência exata de que forma a memória está carregada. No canto inferior direito, em "Tasks", estão os dois botões que oferecem as funções desempenhadas pelo MemoryCleaner: "Trim Processes’ Working Set" e "Clear System Cache". O primeiro apaga a memória agora usada e que não é mais necessária para os aplicativos que a estiveram ocupando; o segundo apaga a memória cache do sistema.


Tudo o que você tem a fazer é clicar nesses botões e certificar a diminuição já. É possível limpar a memória sem mesmo realizar a interface do MemoryCleaner. Pra isso, dê um clique com o botão correto do mouse no ícone do programa presente pela Bandeja do sistema (systray) para acionar teu menu de assunto. Logo depois, basta escolher uma das duas opções.


O encerramento do ano se aproxima e, com ele, chegam bem como os produtos de tecnologia que estarão nas prateleiras a tempo do Natal. Alguns desses produtos foram reunidos no Intel Press Day 2013, evento da Intel para a imprensa que ocorreu pela semana passada. Uma novidade em comum nos aparelhos é a presença de processadores de quarta formação da linha Core.



Aggiungi un commento



ISSN: 1234-1235