Commenti dei lettori

Mobo Não Reconhece Memória (Asus B85M-E X Kingston 8gb 1600 HyperX Fury)

"Pedro Pedro Henrique" (2018-03-08)

In risposta a decorous
 |  Invia una risposta

Achismo e misticismo é fogo. Toda minha existência A todo o momento utilizei memória "value" ou genérica, JAMAIS tive sequer um problema relativo a estabilidade mesmo em programas pesados. Do mesmo jeito que jamais vi diferença grave em jogos entre memória com latência ou clocks melhores (sério, faz um oc de 5 memória ram para servidor hp 4GB https://www.sinergiati.com.br/memoria-ram por cento na VGA que é mais interessante!). Todavia que a memória esteja funcionando perfeita (sem defeito), podes comprar value traquilo, não tem mistério, é só silício e são poucos os fabricantes de chips VRAM hje em dia.


Entre os diversos processos de litografia não se entende se o chip vai funcionar com certeza em 1333 ou 1600Mhz em um,5V (SPD), assim você descobre por ai non-value 1333 CL9 e 1666 CL11. Sobre o assunto as mobos, as baratas tem péssima regulação de tensão, assim como carecem de dissipador no VRM, possuem capacitor com menor lifespan, além do MTBF ser pequeno. O chipset em geral acompanha a característica da mobo, por esse pretexto não é aconselhavél pôr um 4790k numa H81, nem ao menos um FX 8350 numa GA-78LMT-SE, há casos de usuários do fórum tendo throttling.


Logo você receberá os melhores conteúdos em teu e-mail. A promoção Impressora Dourada foi lançada pela Epson em setembro de 2016 para comemorar a marca de um milhão de impressoras da linha EcoTank produzidos na fábrica instalada em Barueri, São Paulo. Aproveitando a chance, acesse também este outro website, trata de um foco referente ao que escrevo por esse post, poderá ser benéfico a leitura: memoria servidor 4GB. A fabricante produziu uma edição limitada com 10 impressoras e distribuiu por todo o Brasil. Os clientes que adquirem uma impressora Epson EcoTank dos modelos L375, L455 ou L475 conseguem descobrir a impressora dourada ao abrir a caixa.


Promoção válida de 01.09.2016 a 31.12.2016. Bolsa de estudos, no formato de cartão de débito sem função de saque. Laptop Dell paradigma Inspiron Serie 5000 (quinze"", Intel i5, 1TB de disco rígido e 4GB de memória ram). Consulte condições de participação, limitações e regulamento completo por esse website. A Epson do Brasil é subsidiária do grupo japonês Seiko-Epson Corporation, líder mundial em produtos de imagem e alta exatidão. O grupo retém mais de 75 1 mil colaboradores em 97 organizações localizadas em todo o mundo. Por conta de tuas tecnologias proprietárias, mundialmente, está entre as dez companhias que mais registram patentes.


Dia desses joguei no Twitter a seguinte pergunta: uma pessoa aí tem dificuldades com consumo exagerado de RAM com o Chrome? Recebi uma enxurrada de respostas positivas e muitas generalizantes, do tipo "e quem não tem? Pois que bem, eu não possuo. Aparentemente sou uma rara exceção, logo resolvi fazer uma viagem introspectiva a fim de descobrir o que me leva a ter uma ligação tão harmoniosa com o navegador do Google.


  1. Melhor desempenho em jogos

  2. Resolução Quad HD

  3. Reply Luiz Alves Araujo Janeiro 11, 2018 at dois:12 pm

  4. 26 de julho de 2017 às 17:35

  5. oito - Acabe com vazamento de recursos

  6. No Windows, pesquise por HP Support Assistant e abra-o

  7. Tattoogate: Apple confirma que sensor de relógio podes não funcionar em tatuados

Isso não é um guia como forçar o navegador a economizar pela RAM. Ele é sedento por memória e está tudo (mais ou menos) bem. É como eu digo há anos: memória foi feita pra ser utilizada. Se temos pcs mais rápidos hoje, em fração é porque a memória principal deles está mais rápida e acessível em maiores quantidades.


E como não se trata de um bem finito, deixe o Chrome, o Windows, o que quer que você estiver rodando se esbaldarem. Se a ocorrência ficar insustentável, por ser uma memória volátil basta desligar e religar o pc e ela será zerada. É, este papo de reiniciar o Micro computador é muito anos 1990. Hoje, o mais comum, inclusive o que eu a toda a hora faço, é somente suspender o sistema — o que, como a Microsoft explica, mantém a RAM cheia. O meu Chrome assim como costuma se apropriar de uma quantidade à primeira visão abismal de memória. Já, com sete abas abertas, são 680 MB só pro navegador.


Só que isto não me atrapalha. Sendo bem sincero, não me lembro da última vez que tive dificuldades de lentidão, travamentos ou cada coisa parecida com o Chrome. Detalhe: meu laptop tem somente quatro GB de RAM. O Chrome se divide em incontáveis processos, cada um consumindo um tanto de memória. O Windows não mostra o total somado desses processos, por isso para você saber quanto exatamente o navegador está gastando da sua RAM, digite about:memory em uma aba e dê Enter.


O mais divertido é que essa página mostra o consumo de todos os navegadores abertos, não apenas o do Chrome. Qual é o segredo? Não sei ao certo, porém tenho alguns palpites. Para ajudar quem está em uma situação pior, transformei os resultados daquela reflexão em dicas que vão das mais objetivas, como configurações a serem feitas no Chrome, a sugestões comportamentais.


E o mais fascinante é que, mesmo quando baseado apenas no mais puro achismo, parece-me que essas últimas são as mais garantidos pela luta contra esses eventuais problemas. Existem quatro versões paralelas do Chrome que irão da estável (indicada pra toda humanidade) à Canary (absurdamente experimental). Entre elas estão a Beta, mais próxima da estável, e a Dev, que pende para o lado da Canary. Juntas, elas formam uma espécie de momento evolutivo do navegador.


Novos recursos aparecem no canal (como são chamadas tecnicamente essas versões) Canary, depois são promovidos ao Dev, dele passam ao Beta e, se estiver tudo ok, chegam ao estável. Pelo caminho ficam bugs e comportamentos súbitos. Estes canais são como uma linha de elaboração onde desenvolvedores, entusiastas e cientistas vão lapidando o navegador, identificando e corrigindo bugs, até ele permanecer pronto pro exercício por gente menos entendida ou sem tempo de continuar debugando software.


Por ventura, entretanto, alguma falha complicado passa por essa bateria de testes e chega aos usuários do canal estável. Finalmente, esta dica é básica e muito válida: use sempre a versão estável. Ela é a menos suscetível a travamentos súbitos e outros comportamentos estranhos. Se o teu Windows for a versão de 64 bits (descubra), outra recomendação simples é instalar o Chrome de sessenta e quatro bits.



Aggiungi un commento



ISSN: 1234-1235