Commenti dei lettori

Acesse Dicas Pra Escolher Um Notebook Nesse Natal

"Pedro Vitor" (2018-03-06)

In risposta a jellyfish
 |  Invia una risposta

Muita gente vai usufruir o Natal para obter teu primeiro notebook ou trocar o notebook por um mais novo. A seleção de um laptop, que a toda a hora dependeu de fatores com processador e memória, obteve nos últimos anos mais um ingrediente. Ainda mais, o cliente tem que escolher entre notebooks convencionais e híbridos, laptops que bem como funcionam como tablets. No guia abaixo, o iG comenta esse e outros fatores respeitáveis pela possibilidade de um notebook. É até possível rodar o Windows oito.Um com essa configuração, no entanto poderá haver lentidão com frequência. Nesta faixa neste momento são comuns notebooks com processadores Core i3 e i5 e 4 GB ou 6 GB de RAM, configuração boa para rodar o Windows 8.1 com conforto.


A diferença nesses casos costuma ser o processador (Core i7 ou Core-M), mais memória RAM e presença de placa gráfica dedicada, pela maioria dos casos da NVidia. Esses modelos de laptop compensam mais para quem vai utilizar o objeto para rodar programas pesados ou games. Notebooks comuns ou híbridos? De 2 anos pra cá, os notebooks habituais passaram a divir espaço com aparelhos híbridos, quer dizer, projetado pra funcionarem assim como como tablets.


  • Microfone digital integrado

  • Elder Scrolls: Morrowind

  • Você comprou um micro computador e quer saber quanto ele necessita de memória memoria ram 16gb

  • Bateria: 3000 mAh

  • Placa gráfica DirectX nove ou posterior com driver WDDM 1.0

  • "Meu nome é Steven Paul Jobs e…"

  • Controle das cores RGB da tela

  • Reinicie o Pc

O segredo para converter o laptop em tablet muda de um modelo para outro. Em alguns notebooks a tela é destacada do teclado, em outros a tela desliza a respeito do teclado e em alguns notebooks ela gira 360 graus, como nos produtos da linha Lenovo Yoga e Sony Fit Multiflip. Em todos os casos, vale a pena enfatizar que estes produtos são projetados pra funcionar primordialmente como notebooks e serem usados como tablets de vez em quando.


A experiência de uso como tablet, sendo assim, não é tão boa quanto a de um iPad ou um prazeroso tablet com Android. A duração de bateria de um laptop híbrido assim como costuma ser inferior à de um tablet. Por estas razões, se você de fato tem de um tablet e vai utilizar esse aparelho com regularidade, é melhor ter dois produtos separados e optar por um tablet com Android ou um iPad.


Neste momento se tem que principalmente de um laptop simples de carregar e que, de vez enquando, será usado como tablet, a aposta em um híbrido pode ser mais sensacional. Mesmo se escolher um notebook usual, o consumidor ainda deverá tomar outra decisão. A tela deve ou não ser sensível ao toque? A interface do Windows oito.1 foi projetada para suportar bem com telas de toque.


Mas, pela prática, a tela sensível ao toque em um laptop comum não tem tanto apelo dessa maneira. Se quiser saber mais sugestões a respeito de desse conteúdo, recomendo a leitura em outro muito bom website navegando pelo hiperlink a seguir: memoria ecc https://www.sinergiati.com.br/memoria-ram. Para começar, é cansativo continuar com os braços estendidos por bastante tempo. Além do mais, a interface clássica do Windows, bem como presente no Windows 8.1, não é amigável para gestos com os dedos e tem ícones e menus muito pequenos. Um terceiro fator é que a tela do notebook inevitavelmente acumula manchas de dedos, o que poderá incomodar alguns usuários. No término das contas, a tela sensível ao toque em um laptop comum é benéfico apenas em tarefas básicas como navegação entre imagens e aplicativos.


Deste modo, se você não está naquele grupo que aprecia novidades e quer somente um laptop habitual para navegar pela web e abrir programas clássicos do memória servidor hp 16gb Windows, uma tela comum fornece conta do recado. Outra característica relevante na tela de um laptop é relacionada a reflexos. Há notebooks com telas tradicionais e brilhantes que refletem muito a claridade (conhecidas em inglês como telas glossy ou antiglare) e laptops com telas antirreflexivas (conhecidas como telas matte).


De modo geral, a tela antirreflexiva cansa menos a vista e não reflete objetos e luzes. Neste instante a tela convencional glossy tem a vantagem de ter cores mais brilhantes e melhor funcionamento em ambientes com pouca luz. Desta maneira, se a ideia for olhar vários filmes no escuro, a tela glossy se sai melhor. Já para longas sessões de trabalho em ambientes com diversas luzes de teto e outros objetos que possam causar reflexo, a melhor tela é a antirreflexiva (matte). Outro critério da tela a se constatar é a resolução.



Aggiungi un commento



ISSN: 1234-1235