Commenti dei lettori

Você Entende Reconhecer Lembranças Apropriadas Para Pcs Gamer?

"Mariana" (2018-03-12)

In risposta a Duratron Funciona Mesmo
 |  Invia una risposta

Seguindo nossa série de posts a respeito do método de construção de computadores gamer, falaremos de imediato sobre isso lembranças RAM adequadas para a jogatina. As informações neste local apresentadas são do overclocker Ronaldo Buassali, especialista no cenário que, em pareceria com o Tecmundo, vem auxiliando os jogadores que estão montando tuas máquinas de jogos. Bem como o processador e a placa de video, a memória desempenha um papel significativo pela hora de trabalhar com jogos pesados. As lembranças mais recentes são do tipo DDR3 com 240 pinos, contudo será que cada uma serve?


Primeiro, é significativo ressaltar que os modelos lançados em meados de 2007 sofreram muitas mudanças, o que nos leva a aconselhar modelos mais novos, que prontamente reunem as melhorias promovidas pelo avanço da tecnologia. Os primeiros modelos introduzidos foram de um.066 MHz e um.333 MHz, e neste instante no fim de 2007 surgiram memórias de 1.600 MHz. Nesta data, as peças trabalhavam com tensões bem altas se comparadas com as atuais. Essa mudança de voltagem possibilitou um "alívio" no serviço dos computadores de hoje. Essa questão é significativo e vamos abordá-la nesse post, entretanto, antes, vamos tecer outras críticas que acreditamos consideráveis pra determinar as características que necessitam definir as memórias destinadas pra um Computador Gamer.


Quantidades abaixo de 4 GB estão aquém das descrições mínimas pra games, tornando a máquina inadequada. Instalar mais de 8 GB é sensacional, no entanto não espere vasto diferença. Em caso de limitação de orçamento, vale poupar esse valor pra incremento em outros itens (a não ser que o Computador seja utilizado assim como pra algumas atividades que requerem mais memória). Se você está montando uma máquina para jogos e o orçamento está apertado, recomendamos lembranças de um.600 MHz com dissipadores como linha de entrada, uma vez que esse é o modelo atual.


Memórias de 1.066 e um.333 MHz necessitam ser evitadas quando possível. A diferença de performance entre módulos com clock de um.333 e um.600 MHz não é significativa, no entanto existem mais coisas envolvidas, que nos orientam a doar esta recomendação. As memórias de um.600 MHz prontamente estão há um bom tempo no mercado e não são muito mais caras, valendo a pena investir seu dinheiro com um item melhor. Aliada à regularidade das lembranças, temos um padrão respeitável: a latência que usualmente é chamada de "timing".


Ela promove o tempo de resposta entre o tráfego de infos. Quanto pequenos forem esses valores, melhor é o funcionamento da memória. Existe uma enorme quantidade de "timings" numa memória, alguns de bastante importancia, porém o mais conhecido é o Cas (CL). Esse valor é causador da determinação da latência da memória, sendo um valor em unidade de tempo que podes variar.


  • Vinte e dois de agosto de 2017 às vinte e dois:Doze
  • Gears of War quatro : gráficos 4K nativos rodando a trinta FPS ou Full HD a 60 FPS
  • 29 de Maio de 2017 às 20:Trinta e um
  • Marca: Corsair
  • Melhor desempenho

Temos, a título de exemplo, memórias de 1.600 MHz com Cas variando de 6 até dez, sendo que o valor mais grande torna o modelo mais barato. Eu quase já havia me esquecido, pra falar sobre este tema este post com você eu me inspirei nesse web site memoria ram ecc, por lá você podes achar mais informações valiosas a esse postagem. Rodovia de especificação, pra uma máquina gamer, não haverá diferença significativa em jogos, no entanto uma memória com Cas pequeno indica sem sombra de dúvida uma melhor qualidade do chip. Vamos narrar que você está montando um pc, liga a referência e nada ocorre. A maioria das pessoas vai verificar outros componentes, talvez trocar a fonte ou ir horas tentando solucionar o defeito, mas é bastante contínuo suceder coisas do gênero por dificuldades relacionados à memória. Às vezes, a máquina dá certo bem no início, entretanto, em seguida, misteriosamente desliga.


A maioria dos gamers já experimentou a "tela azul" em algum momento de suas vidas, e não é sempre que é simples expor o que a causou, mas podemos creditar grande oportunidade deste problema ser provocado por memórias de má qualidade. Elas bem como são mais propensas a mostrar problemas de compatibilidade, reconhecimento parcial ou, ainda pior, a falta de fração da quantidade instalada, fazendo com que essa seja uma razão comum de defeitos associados à memória ram servidor hpe 4GB. A indicação do dissipador também possui uma robusto conexão com isto.


As unidades fabricadas por corporações significativas, com dissipadores, utilizam geralmente chips de melhor qualidade (como os da Samsung, da Hynix, da Elpida etc.). É bastante fácil de perceber que o emprego forte do pc nos jogos razão aquecimento nos componentes internos, ocasionando a recomendação de dissipadores bastante relevante. Por que os melhores fabricantes de memória não adicionam chips "baratos" em suas linhas de mais propriedade?


A resposta é simples: visto que eles não querem que o seu nome fique membro a eles. Deste modo, mantemos para um Pc Gamer, no mínimo, memórias que sigam as indicações acima. Atualmente existem lembranças de alta performance com frequências de até três.000 MHz. O funcionamento "extra" obtido com a utilização desses componentes pode ser verificado de uma forma mais latente, em frequências realmente altas (qualquer coisa próximo de 2.400 MHz), e principalmente em benchmarks sintéticos como 3DMark onze, Fire Strike Extreme e outros. Nessas condições, a diferença pode ser vasto, e mesmo em jogos como Battlefield 4, no qual as melhorias são mais tímidas, ela é bastante considerável em ligação à utilização de lembranças com clock de um.333 ou mesmo 1.600 MHz.



Aggiungi un commento



ISSN: 1234-1235