Commenti dei lettori

Soldagem e solda podem resultar em doença de Parkinson

da Renata Furlan (2017-05-08)

 |  Invia una risposta

Uma das profissões mais perigosas que um indivíduo pode se inscrever na soldagem e solda dentro da indústria de construção. Relatou-se que, em geral, soldadores têm uma maior acidente grave e a taxa de mortalidade do que qualquer outra especialidade de construção. O departamento de trabalho (DOL) relatou ainda que, desde 1992, soldadores tem visto três vezes mais mortes como outros trabalhadores da construção civil, que responde por 68% aumenta desde aquele ano até 2001.

Se um empregado atualmente trabalha, trabalhou anteriormente, ou está em uma área onde a soldagem industrial está sendo executada, as chances são que o funcionário foi exposto a haste fumos de soldagem. Pesquisas médicas recentes sugerem que a exposição a fumos de soldagem podem levar a muitos problemas de saúde, incluindo duas doenças graves, a doença de Parkinson e manganismo. Existem muitos processos judiciais pendentes em relação esta exposição, os riscos envolvidos e o impacto de saúde sobre os trabalhadores.

Por exemplo, no início de setembro de 2005 um estivador de Mississippi que afirmavam que seus problemas neurológicos foram causados por inalação de vapores de hastes de soldadura concluiu seu processo resolvendo com os final da soldadura empresa acusados no caso dele. Ação do trabalhador contra os dois fabricantes de soldadura estava marcada para o julgamento na semana seguinte. A ação foi resolvida por mais de 1 milhão de dólares.

A doença de Parkinson e manganismo são dois grave doença mais comum associado com a profissão de soldadura. As doenças muitas vezes ocorrem por causa de altos níveis de soldadura gases que são inaladas. Listadas abaixo é um resumo de cada transtorno:

Um distúrbio em que níveis excessivos de manganês severamente afetam uma parte do cérebro que opera o movimento do corpo é conhecido como Maganism, que também é citado como a doença de Parkinson secundária. Os sintomas desta condição incluem fadiga, dor de cabeça, fala arrastada ou lenta, memória fraca, prejudicada de equilíbrio e tremores, delírios e alucinações, desorientação e/ou dificuldade em andar.

* Além de Manganismo, estudos recentes descobriram que a exposição ao manganês fumos está associado com o início precoce da doença de Parkinson. Na verdade, a pesquisa realizada na Washington University School of Medicine encontrou que soldadores desenvolveram sintomas da doença de Parkinson, uma média de 15 anos mais cedo do que a população em geral.

* A doença de Parkinson pertence a um grupo de condições chamado distúrbios do sistema motor, que são o resultado da perda de células produtoras de dopamina do cérebro. Dos quatro principais sintomas da doença é uma convulsão ou tremer como movimento que ocorre frequentemente na face e apêndices incluindo pernas, mãos e braços; rigidez ou rigidez dos membros e tronco; lentidão do movimento; e postura pobre ou vacilante, bem como o equilíbrio e a coordenação entre os outros sintomas. Com o aumento destes sintomas outros acontecimentos cotidianos comuns tornam-se uma luta, incluindo a andar e a falar. Os primeiros sintomas da doença são sutis e ocorrerem gradualmente. Outros sintomas podem incluir depressão e outras alterações emocionais; dificuldade em engolir, mastigar e falar; problemas urinários ou constipação; problemas de pele; e dormir as interrupções.

É aconselhável que consulta jurídica é procurada por aqueles que foram ou estão trabalhando atualmente como um soldador ou para aqueles que podem ter sido na área onde tenha ocorrido a soldadura no tcc sem drama. É necessário estudar registros de histórico de trabalho e avaliar os registros médicos para determinar se pode haver uma reclamação válida contra os fabricantes. É aconselhável entrar em contato com um escritório de advocacia soldadura lesão logo que possível porque há um estatuto de limitações em algumas reivindicações.



Aggiungi un commento



ISSN: 1234-1235