Commenti dei lettori

levedura infecção - como tratar A ferida dolorosamente na Vagina inchada

da Renata Furlan (2017-05-08)

 |  Invia una risposta

Diga-conto sinais de candidíase Vaginal levedura infecção - como tratar A ferida dolorosamente Vagina inchada

Você tem os sintomas que você acredita que prova você tem infecção de levedura como tordo? É a prova que você recolheu de ler artigos como este, dando informações sobre infecções vaginais? Se for eu gostaria de dizer, embora o que você lê é tão preciso e precisos quanto possível em relação os sintomas de candidíase (infecção por fungos), nada é realmente prova suficiente até que você teve sua condição determinada por um GP. No mundo das mulheres com infecções vaginais, há muita confusão devido a sintomas de um distúrbio vaginal sendo muito parecidos para outro, por isso é importante que seu médico esclarece diferenças de sintoma.

Candidíase vaginal é uma infecção de levedura que provoca irritação da vagina e vulva. É causada por um supercrescimento do fungo ou levedura Candida. Levedura normalmente ao vivo na vagina em números baixos, mas quando a bactéria está chateada que desequilibra permitindo mais fermento para desenvolver-se, portanto, abrindo a porta para infecção. Infecções fúngicas vaginais são vastamente notáveis. Pesquisa que mostrou uma incrível 75 por cento das mulheres em algum momento de sua vida ter sofrido uma infecção por fungos.

As mulheres tendem a se preocupar e envolver quando eles começam a ver ou experimentar comportamentos incomuns vaginais. Quem não o faria quando ouviu muitas histórias assustadoras sobre doenças vaginais. Mas deixe-nos não entrar em pânico nesta fase porque você vai apenas se aborreça mais. Estresse desnecessário não é bom para o seu bem estar, e também pode ser uma condição mais grave do que uma infecção por fungos.
Abaixo você encontrará os sintomas mais regulares de uma levedura infecção vaginal? Para colocar sua mente à vontade, infecções vaginais são tratável e curável. Eles também são nada para se envergonhar ou se envergonhar sobre. Algumas infecções e irritações vaginais apresentam-se através de bobas coisinhas como usando roupas apertadas em torno dos órgãos genitais.

O sintoma mais frequente de uma levedura infecção é extrema coceira vaginal. Outros sintomas incluem:

Ardor, ardor vermelhidão e inchaço da vagina

Dor quando mija

Dor de relações sexuais

Um corrimento vaginal branco curdy espesso com odor de levedura

A importância de ter seu médico examiná-lo é porque os sintomas de infecção de levedura são muito parecido com os de doenças sexualmente transmissíveis, como clamídia e gonorreia. A finalidade do exame é eliminar estes assim que podem ser prescritos medicamentos adequados. Um teste de pélvis será executado para procurar o inchaço e descarga. Podem ser recolhidas amostras de zaragatoa da vagina para análise. Uma infecção por fungos pode ter muitas razões para acontecer, e alguns desses motivos podem ter você confuso sobre como eles poderiam realmente ser a causa. Mas quem somos nós para discutir com a ciência moderna e profissionais médicos e no tratamento para canddida recorrente.
Há uma multiplicidade de instâncias que podem alterar a acidez da vagina incentivando uma levedura infecção vaginal. Como:

stress

cansaço

doença

dieta pobre

alimentos açucarados

gravidez

menstruação

pílulas anticoncepcionais

antibióticos

medicamentos esteroides

doenças como a diabetes mal controlado

Infecção pelo HIV

Medicamentos antifúngicos ou seja, creme, comprimidos e supositórios são reconhecidos principalmente para o tratamento de uma infecção por fungos. Ou seja: butoconazol, clotrimazol, miconazol, nistatina, tioconazol e terconazole. Uma única dose de fluconazol oral é eficaz em se livrar de uma infecção, mas é obtida somente através de uma receita dada pelo seu médico.

É seguro usar-the-counter medicamentos para o tratamento de infecções fúngicas, sim porque se não fossem nós veria muitas ações judiciais sendo arquivadas? No entanto, é melhor para o seu médico para okey-los primeiro. Não porque o tratamento real não é seguro, mas no caso de você não está segura, o significado é o seu corpo saudável e em bom estado para essa medicação específica.

Obter aconselhamento GP e orientação antes de se tratar de uma levedura infecção vaginal, se:

Você está esperando um bebê

Você nunca teve uma infecção de levedura

ou você experimentar infecções recorrentes levedura

Se você é sexualmente ativo Então lembre-se que alguns cremes específicos e inserções podem enfraquecer os preservativos e diafragmas. Cerca de 5% das mulheres desenvolvem infecções vaginais levedura de quatro ou mais em um ano. Isso é chamado de candidíase vulvovaginal recorrente. Tratamento para isto pode durar como comprimento como a seis meses.

Para ajudar a prevenir infecções vaginais levedura:

Nunca a ducha.

Não use produtos de fragrância.

Alterar os tampões e higiénicos regulares.

Usa calcinha frouxa ou roupas feitas de fibras sintéticas.

Use calcinhas de algodão e meia-calça com um saco de algodão.
Médico para esclarecer uma infecção vaginal particular será olhares para o sinal do conto dizer das alterações na secreção vaginal de uma mulher. É isto que um prognóstico exato geralmente pode ser feito.

Nesta seção vamos tentar provar que suas crenças são certa e que você tem candidíase vaginal

Candidíase vaginal, também chamado de infecção de levedura ou candidíase, é um supercrescimento de levedura que leva a uma série de sintomas desagradáveis (prurido e dor). Se o fermento natural já nas massas corpo isto provoca aftas. Esta levedura é principalmente conhecida como Candida albicans e Candida glabrata é levedura conhecida por causar aftas.
Que todos nós carregamos fermento em e em corpos sem quaisquer tribulações. Fermento é normalmente localizado em intestinos, vagina, boca e pele, onde as bactérias 'inofensivas' ajudam a manter níveis de levedura baixa. É provável que você estar sofrendo de candidíase se tiver comichão, queima, dor, inchaço da vagina e vulva e ter uma descarga de levedura com cheiro. Ardor e prurido podem ser tão severas que é difícil resistir a coçar, mas você tem que ser firme e evitar coçar como isso pode piorar as coisas. Sapinhos irrita o tecido fraco da vagina, tornando-se dolorido, inchado e vermelho. Por causa disso, a inflamação pode ter que sentir dor ao urinar, se o fluxo de urina toca a pele inflamada. Mais desconforto pode subir de sentada e andando.

Se você ver uma mudança no corrimento vaginal ou não seria o que dizemos é uma descarga de tipo candidíase normal (branco grosso e cheiros fortemente de levedura) você deve verificar.



Aggiungi un commento



ISSN: 1234-1235