Commenti dei lettori

Quem é candidato a cirurgia bariátrica?

da Renata Furlan (2017-05-08)

 |  Invia una risposta

Cirurgia bariátrica é para pessoas que querem um estilo de vida ativo e saudável, mas tem um histórico de obesidade crônica. Candidatos à cirurgia para perda de peso devem ter um índice de massa corporal (IMC) maior que 40 ou IMC maior que 35 com outro peso as doenças decorrentes da obesidade. Índice de massa corporal (IMC) é uma medida aproximada de gordura corporal baseada no peso e altura.

Como IMC de uma pessoa sobe, aumentar o risco de doenças como diabetes, doenças cardíacas, artrite e certos tipos de câncer. Na verdade, o risco de morte aumenta com o aumento do IMC. Obesidade mórbida é o estado de ter um IMC maior que 40.

Pessoas que são obesas mórbidos são encorajadas a esgotar todos os esforços não-cirúrgicas para perder peso através de dieta e exercício antes de considerar a cirurgia bariátrica. Destina-se apenas para aqueles que têm consistente esforço para perder peso sem sucesso como esse mesmo esforço deve continuar após a cirurgia.

Todos os procedimentos cirúrgicos têm certos riscos, complicações e benefícios. O resultado final da cirurgia de perda de peso depende de quanto o paciente recebe do seu cirurgião, experiência do cirurgião e compromisso do paciente à dieta & estabelecer uma rotina de exercícios de educação.

Existem três operações que são executadas mais frequentemente para perda de peso. Aqui está uma visão geral das três abordagens:

Cirurgia de banda de colo é um procedimento cirúrgico puramente restritivo, no qual uma banda é colocada ao redor da parte superior maior parte do estômago. Essa banda divide o estômago em duas porções, uma pequena superior e uma parte inferior maior. Porque a quantidade de comida que passa através da banda é regulada, pacientes se sente cheio mais rápido.

Cirurgia de Bypass gástrico é restritiva, em que divide o estômago em duas porções, uma pequena superior e um estômago maior e menor, usando o grampeamento. Bypass gástrico, no entanto, também é disfunção porque o cirurgião conecta o intestino para o estômago superior, ignorando o intestino grosso. Alimento viaja do estômago superior direto no intestino delgado. Como resultado, o corpo absorve menos calorias.

Gastrectomia de manga vertical, ou cirurgia de manga gástrica, é um procedimento no qual o estômago é reduzido para cerca de 15% do seu tamanho original, cirurgicamente removendo a maior parte do estômago. Não há nenhum desvio do intestino envolvidos. Este procedimento fornece rápida perda de peso e é uma ótima alternativa para pacientes com IMC maior, recomendo tomar super slim x emagrece mesmo.

Cirurgia bariátrica é definitivamente uma mudança de estilo de vida e não uma "solução rápida" para perda de peso. Pacientes trabalham em estreita colaboração com profissionais de saúde após a cirurgia para manter a conformidade com as instruções da dieta e exercício. Siga as recomendações pode resultar em complicações sérias e ganho de peso. Um forte sistema de apoio desempenha um papel crucial no sucesso da perda de peso após a cirurgia bariátrica. Isto é particularmente verdadeiro durante dias, semanas e meses, imediatamente após a cirurgia, quando estão sendo feitos ajustes físicos, mentais e emocionais.

Se você está pronto para fazer mudanças ao longo da vida para viver um estilo de vida ativo e saudável, tem um histórico de obesidade crônica e um índice de massa corporal (IMC) maior que 40 ou IMC maior que 35 com outro peso doenças relacionadas, você pode ser um excelente candidato para a cirurgia bariátrica.



Aggiungi un commento



ISSN: 1234-1235