Commenti dei lettori

Primeiro encontro perfeito

"Debora Nascimento" (2017-05-06)

 |  Invia una risposta

Nada pode atingir o medo no coração de um indivíduo do que um primeiro encontro. As primeiras encontros podem ser extremamente românticas ou extremamente desastrosas. Embora seja possível recuperar de uma primeira encontro ruim, lembre-se o velho ditado de que uma "primeira impressão é uma impressão duradoura."

Aqui estão algumas dicas para ter uma boa primeira encontro:

Lembre-se do objetivo da primeira encontro. O objetivo da primeira encontro é obter uma segunda encontro. Você quer descobrir que você tem química suficiente com outra pessoa para sair pela segunda vez. Afinal, nenhum tipo de relacionamento pode se desenvolver se você só vê a pessoa uma vez em sua vida e nunca mais.

Vista-se bem, mas se vista como você. Você quer fazer uma boa primeira impressão. No entanto, não tente ser algo que você não é. Obviamente, você vai querer se vestir adequadamente para o tipo de evento que você assistir.

Preste muita atenção à higiene pessoal. Você deve fazer isso normalmente, mas é especialmente importante em uma primeira encontro. Tente relaxar. Quando as pessoas ficam nervosas, tendem a ser muito caladas ou muito falantes. Você quer manter uma pessoa calma, e se acha que vai rolar sexo depois do encontro, você pode uar um suplemento para prologar a ereção.

Lembre-se de fazer perguntas de sua encontro. Conheça-os. Não fale apenas de si mesmo.

Não beba muito. Não seja rude para a equipe de esperar. Não se esqueça de trazer dinheiro para cobrir sua parte da refeição, pelo menos. Não fale em seu telefone celular a menos que seja muito importante. Se a sua encontro pega-lo, não se esqueça de ter dinheiro extra para tarifa de táxi no caso de você precisar dele!

Muitas pessoas irão jantar e um filme para um primeiro encontro. No entanto, os filmes não fazem um grande primeiro encontro, porque você não é capaz de falar com a pessoa que deve ser o ponto inteiro da encontro. Planeje uma atividade divertida onde você tem muito tempo para conhecer um ao outro.

Não minta sobre seus interesses. Se a sua encontro é um jogador de tênis ávido, não é prudente entrar em detalhes sobre como você está trabalhando em seu backhand, a menos que você realmente é. A verdade vai sair eventualmente. Tente fazer conexões genuínas com a sua encontro ... não inventar conexões quando eles não estão lá.

Se você está interessado em ver a pessoa novamente, torná-la conhecida. Se você não está interessado, não minta para a sua encontro. Um simples "Obrigado pela noite" será suficiente. Não prometa chamar ou ir em uma segunda encontro, a menos que você pretende cumprir.

Lembre-se de segurança. Não assuma que você pode dizer que tipo de pessoa a sua encontro é de uma hora em um restaurante. É melhor ficar em locais públicos em uma primeira encontro. Dependendo de quão bem você conhece a pessoa antes do tempo, você pode querer considerar encontrá-los em vez de tê-los buscá-lo.

Esperançosamente, sua primeira encontro transformará em uma de uma vida das memórias que você compartilha com a pessoa nova em sua vida.



Aggiungi un commento



ISSN: 1234-1235