Commenti dei lettori

6 melhores alimentos de regeneração celular

da Luiza Souza (2017-05-06)

 |  Invia una risposta

Estamos vivendo, respirando criaturas capazes de auto-recuperação de tantas maneiras. Nada traz esta noção em casa célula humana mais de regeneração e um campo da medicina, explorar as células-tronco e o fator de impacto de regeneração celular. O que é medicina regenerativa, afinal?

Cada um de nós tem a capacidade de regenerar as nossas células. Somos programados para isso. Isso é como podemos crescer e desenvolver e curar. Olha, é assim: todos completamente regenera a sua pele a cada sete dias. Quando você se cortar, cura e desaparece em uma semana ou assim. Que é a regeneração de células da pele.
Nossos ossos e ligamentos, também, estão vivendo, respirando o material. Cada célula em nosso esqueleto é substituída a cada sete anos. Nós não somos capazes de regenerar uma perna ou braço, no entanto, e muitos outros tecidos humanos não regeneram. (Uma jovem salamandra, por outro lado, pode regenerar a perna toda em cerca de cinco semanas!) Um objetivo principal na medicina regenerativa é encontrar maneiras de regeneração de tecidos de dar o pontapé inicial no corpo, ou de tecidos de substituição do engenheiro.
Na verdade, cientistas, médicos e futuristas ao redor do mundo afirmam que o futuro da medicina encontra-se na compreensão de como o corpo cria-se fora de uma única célula e os mecanismos que ele usa para renovar-se ao longo da vida. Desta forma, podemos substituir os tecidos danificados e intervir para ajudar o corpo a regenerar-se – o potencial existe para curar ou aliviar os sintomas de pessoas com distúrbios como lesão medular, doença cardíaca, Alzheimer, Parkinson, diabetes e câncer.
Está acontecendo agora, com os investigadores, fazendo experiências com células-tronco-células adultas que podem se desenvolver em muitos tipos diferentes de tecido – para persuadir as pessoas para realmente curar a mesmo. Tem havido sucesso relatado no tratamento de doença cardíaca congestiva e renováveis músculos em soldados feridos em explosões.
Regeneração de células: que órgãos podem ser crescidos?
Há uma grande variedade de terapias baseadas em células-tronco em andamento. Os cientistas criaram remendos de tecido para vítimas de queimaduras. Diabéticos danificaram as células beta eassim tomaram super slim x para saude, por regeneração das células beta tem sido um foco. Os cientistas têm crescido que são chamados de células das ilhotas que produzem a insulina para tratar a diabetes e tem havido centenas de transplantes de células da ilhota.
Com a doença de Alzheimer e demência em ascensão, regeneração de células do cérebro é outro foco superior. Os cientistas também desenvolveram células cerebrais saudáveis para aliviar os sintomas de doenças como a doença de Parkinson. Mente superior ao redor do mundo foram capaz de geneticamente alterar as células e usá-los para entregar agentes de curativas ou proteção para áreas de feridos ou doentes do corpo.
Leia mais em http://www.belmarrahealth.com/6-best-cell-regeneration-foods/



Aggiungi un commento



ISSN: 1234-1235