Commenti dei lettori

O curso de adestramento de cães funciona mesmo!

da Claudio Lopes (2017-10-31)

 |  Invia una risposta

Como treinar um cão desobediente

Todos ouvimos o ditado: não há como um cão mau, apenas um proprietário ruim. No entanto, não se espancem sobre o comportamento do seu cão! Leva tempo, paciência amorosa e conhece alguns princípios básicos de treinamento para obter o seu chamado cachorrinho "impertinente" para atender seus comandos.

Além disso, tenha em mente que o que constitui "desobediente" ou "impertinente" varia de pessoa para pessoa; Algumas pessoas adoram seus cachorros para entrar na cama com eles, outros vêem isso como totalmente inaceitável. É importante que você defina seus próprios limites e os reforce com bondade, paciência e positividade.

Existe um método muito eficiente desenvolvido para todos que querem os seus cães mais educado, esse curso de adestramento de cães funciona mesmo!

Você precisa saber mais sobre isso.

 


Os cães não fazem coisas para irritar você; Se o seu cão está desobedecendo ou agindo, é muito provável que ele simplesmente não entenda o que você quer que ele faça. Consistência e clareza são a chave para mostrar ao seu cão o erro de seus caminhos.

Verifique os problemas de saúde

Se você perceber a constante sujidade de sua casa na casa ou ignorar seus comandos como impertinente, pode estar com falta de um problema médico. Um cão que de outra forma é treinado, mas se recusa a ser treinado em casa, pode ter uma infecção da bexiga ou um transtorno de estômago, impedindo-o de sair a tempo. Um cão que constantemente ignora suas chamadas pode ficar surdo. Uma visita rápida ao veterinário deve, com expectativa, excluir quaisquer preocupações com a saúde para que você possa continuar com a "escola de cães".

Descubra a "moeda" do seu cão

Alguns cães vão fazer qualquer coisa por um monte de manteiga de amendoim, outros ficarão em suas mãos se acharem que você vai dar a eles aquela bola. Observe o seu cão no jogo e descubra o que o motiva. Em seguida, retire essa moeda para punir o comportamento impertinente (ou seja, a punição negativa) e ofereça-lhes um bom comportamento (ou seja, um reforço positivo). Os pais estão familiarizados com esses dois conceitos psicológicos, mas talvez não pelo nome. "Stevie, isso foi grosseiro.

Nenhuma TV para você!" Dar um estímulo positivo para o bom comportamento, em seguida, tirá-lo ajuda a mostrar aos cães (e às crianças) como seu comportamento influencia seu próprio ambiente. "Suzy, excelente trabalho nas tarefas domésticas. Vamos ao cinema depois!" Aqui, um pai está apresentando um estímulo positivo como resultado do comportamento desejado. Então, se Lucky se senta quando perguntado, pague-o prontamente na sua moeda preferida - seja um biscoito ou tempo de brincar com um ponteiro laser. Se você quiser desencorajar o mau comportamento, remova o estímulo positivo.
Remover Tentação



Aggiungi un commento



ISSN: 1234-1235