Commenti dei lettori

Ensine seu cão a fazer xixi e coco no lugar certo agora

da Claudio Lopes (2017-10-30)

 |  Invia una risposta

Treinando um cão a levar lixo para lixeira



Para alguns donos de cães, especialmente aqueles com cães muito pequenos (com bexigas ainda mais pequenas), ou aqueles que vivem em prédios de apartamentos de alto escalão, treinar seu cão para "fazer a ação" em uma lixeira é uma ótima alternativa, levando vários vôos de uma escada um milhão de vezes por dia. Treinamento em maca seu cão não é impossível, mas, como a quebra de casa, levará dedicação e algum trabalho duro de você. Com apenas algumas técnicas de treinamento básico, seu cachorro logo aprenderá a se levar ao banheiro sem sua ajuda.

Usar uma caixa de areia não é natural para cães, como é para gatos. Mas, há caixas adequadas para cães disponíveis com uma pequena pesquisa. Você pode encontrar um que se assemelhe a um pequeno pedaço de grama. Tente evitar uma lixeira de gato (e lixo de gato), pois a argila, poeira e fragrâncias usadas podem ser prejudiciais para o seu cachorrinho.

Diretrizes de treinamento

 

Descobri um um método muito eficaz desenvolvido por um profissional para todos que querem ensinar seu cão a fazer xixi e coco no lugar certo,
esse curso é execente e funciona mesmo!


Você precisa saber mais sobre isso.

 


1. O treinamento de lixo normalmente começa por encontrar a localização certa para colocar a lixeira. Idealmente, ele deve ser colocado em um local bem ventilado com um piso que seja fácil de limpar. Se possível, não coloque a caixa em uma área acarpetada, pois as limpeza de acidentes não serão fáceis.

2. Limitar a área em que seu cão percorre até ser bem treinado para usar a caixa é importante. Durante o período de treinamento, seu cachorro deve sempre estar perto da lixeira ou estar à sua vista. Desta forma, você pode monitorá-lo constantemente. Você pode tentar colocar portas ou fechar as portas quando necessário.


3. Reconhecer os sinais comuns de que seu cachorro precisa ir em vaso é crucial. Se você vê-lo circulando e cheirando, imediatamente levá-lo para a área da caixa, pois estes podem ser sinais de que é hora de "ir".

4. Decida uma palavra-chave ou um grupo de palavras para repetir cada vez que ele precisa ir. Considere "Potty", ou "Go pee". Depois de um tempo, ele irá associar essas palavras com o ato de ir e você pode até levá-lo a seguir o comando.

5. Durante o período de treinamento, espere que seu cão tenha acidentes. Quando ele faz, bate palmas alto e depois diz com firmeza: "Não", para chamar a atenção dele. Então, mova-o rapidamente para a caixa. Seja firme, mas calma com o seu cão. Você não quer assustá-lo durante o treinamento, pois isso pode atrasar seu progresso.

6. Uma vez que seu cão entra na sua caixa de areia, dê-lhe trata e elogie-o com muito carinho. Desta forma, ele aprenderá a associar a caixa com bons sentimentos.

7. Tente embeber uma toalha de papel com a urina do seu cão e depois coloque-a na caixa. Desta forma, seu cão vai cheirar seus próprios resíduos e será mais provável que volte a esse lugar para voltar.

8. Não se esqueça de limpar completamente os acidentes. Procure produtos de limpeza especialmente concebidos para acidentes de animais de estimação. Os cães podem cheirar coisas que os humanos não podem. Se o cheiro do seu cão permanecer, ele irá para aquele lugar para voltar.

9. Lembre-se de familiarizar o seu cão com a liteira ao longo do dia. Coloque-o dentro da caixa, diga a palavra-chave e depois elogie-o. Depois de algum tempo, você verá seu cachorrinho entrar na caixa de lixo sozinho uma vez que você diga o comando verbal.



Aggiungi un commento



ISSN: 1234-1235