Commenti dei lettori

Destino é em inglês

"alecssandra vasconcelos" (2017-10-04)

 |  Invia una risposta

Porque trazem diálogos reais, palavras fáceis e, normalmente inglês é americano (que me parece mais fácil de aprender). Espero que muitas viagens para Orlando estejam por vir e que possa contar com a gente em todas elas. Comece um caderno de vocabulários e escreva todas as palavras novas que aprender a cada dia. É que eu quero aprender íngles aí (e aprender de verdade) e não aqui com professores brasileiros.

Suas amigas vão aprender também, mas você, que é mais rápida, tem que ter paciência com elas. Se você acha que esse conteúdo é útil, compartilhe nas suas redes sociais ou envie para algum conhecido que tem vontade de aprender inglês. Eu posso te passar a minha experiência, eu também tinha hábito de traduzir, normal, mas depois que passei a ler textos com mais frequência eu fui me sentindo mais confortável lendo em inglês e apenas entendendo significado da palavra (sem traduzi-la), com isso parei com hábito de traduzir mentalmente tudo.

Eu não sou contra método tradicional de ensino de inglês, mas pode ser que você precise aprender rapidamente, assim como eu precisei e também não queira gastar todo seu dinheiro para aprender. Existem cursos de inglês on-line que são extremamente eficazes, assim como cursos presenciais, por isso escolha aquele que se enquadra melhor ao seu estilo e comece quanto antes.

Fazendo isso, os posts dessas páginas passarão a ter preferência no seu feed, assumirão topo das postagens e ficarão marcados com uma estrela azul. Grande objetivo é sair pela internet catando novas frases e palavras em inglês. Se você não tem suficiente Inglês para entender a notícia completamente, tente ler ou a ouvir em sua língua nativa em primeiro lugar, e depois ouvir ou lêr novamente em Inglês.

Bom dia, este curso de inglês é muito prático e interessante e por isso eu gostaria de perguntar se seria possível disponibilizar neste site cursos de outros idiomas como japonês, sueco, francês, entre outros, para serem ensinados do mesmo modo que inglês é ensinado no site. Assim você se força a aprender algumas palavras novas e a melhorar seu vocabulário.

E nós temos que admitir que futuro da humanidade não será ir as escolas para aprender, mas de casa mesmo os pais poderão disciplinar seus filhos para que aprendam, do contrário não alcançaram seu lugar na sociedade. Assim como quando você vai fazer uma dieta as primeiras providências são encher a geladeira de verduras, frutas e legumes e se livrar de todas as guloseimas da casa, antes de começar a estudar inglês é necessário organizar um espaço para isso.

Ou simplesmente para viajar ao redor do mundo e conseguir ser entendido por qualquer um. É sempre possível se comunicar em inglês em um país estrangeiro, até mesmo em nações cuja língua oficial não seja inglês. Tive prazer de ser aluna da Cowein e só tenho a elogiar tanto a metodologia como os professores. Você não precisa ler vários livros, mas tente ler todos os dias, mesmo que seja somente algumas páginas.



Aplicativo de mensagens da rede social ganha botão específico para a plataforma de armazenamento na nuvem. Eu gosto de utilizar canal engVid , do YouTube, para assistir aulas de inglês, em inglês. Desafio de 30 dias: trata-se de aplicar todos os dias durante 30 dias um novo hábito de aprendizagem, por exemplo, ler noticiário diário em inglês. É interessante, pois muitos alunos que possuem medo de conversar em inglês não sabem as formas e técnicas mais simples para se treinar conversas em inglês, que irão ajudar bastante no treinamento tanto da fluência na fala quanto na compreensão da língua.

Quem quiser usar arquivo em inglês e treinar fique a vontade, esse ano vou dar algumas dicas por aqui sobre como aprender inglês e melhorar na língua, por isso uma ótima forma de começar é escrevendo coisas simples e pequenas como essas da lista. E aqui, considere uma questão fundamental: que é bom para você pode não ser para outros. Existem vários aplicativos, podcasts e vídeos voltados para ajudar no aprendizado do inglês, e melhor de tudo é que eles são gratuitos.

Ainda hoje mesmo entendendo 90% das músicas que eu escuto ainda tenho esse costume de fazer que eu trago hoje no primeiro post da série Como aprender inglês sozinho (a). Aluno passaporte para fluência vai perceber som real da palavra e vai adquirir em pouco tempo um conhecimento suficiente para escrever as palavras exatamente como são em inglês, e a partir do momento que aprende a pronúncia correta, vai eliminar a pronúncia escrita e ter a condição de relacionar a palavra como ela é com seu som.

Se você ainda assiste dublado, pode começar a assistir com a legenda em português e, depois que você já está familiarizado com a série, tente assistir com a legenda em inglês. Que mercado de trabalho exige de verdade é inglês falado - fluentemente falado; as entrevistas em inglês não são feitas por escrito. Eu mesmo passei um tempo estudando gramática como se fosse a única coisa a se aprender em inglês.

Se você estiver usando uma metodologia arcaica e convencional ( que a maioria das escolas utilizam hoje em dia) você não vai pegar gosto pelo idioma e logo desistirá, mas eu te garanto que isso não é sua culpa, você precisa aprender idioma de forma dinâmica e com curiosidade, escolha somente materiais de seu interesse e você aprenderá muito mais rápido e com entusiasmo.



Aggiungi un commento



ISSN: 1234-1235