Commenti dei lettori

Fluência no inglês online premeditada

"Jeferson Toiota" (2017-05-12)

 |  Invia una risposta

Ultimamente estou gravando um fundo musical com música Barroca em diálogos e conversação, pois este é método do médico Georgi Lozanov(Accelerated Learning) que ajuda a sincronizar os dois hemisférios cerebrais para aprendizagem do idioma, etc. Eu consegui lembrar de um diálogo com 4 linhas sem (memorizar) esforço. A aprendizagem e retenção ocorre numa forma de relaxamento (sem estresse).

Optei por uma escola que 80% eram asiáticos e de brasileiro só tinha EU e Renata de Sao Paulo ( que tinha um nivel excelente de inglês) é claro, que ficamos amigas ,mas boa parte do inglês que aprendi dedico a ela. Ela SÓ conversava comigo em inglês e isso me ajudou muito. Fiz amizade com coreanos ,japoneses e arabes e sempre ingles do jerry é bom os convidava quando saia com brasileiros, pois assim teriamos que falar inglês. Quando ao fato dos asiáticos terem uma pronuncia dificil,isso me ajudou a desenvolver a escrita ,pois quando não os entendia pedia para escrever e assim fui me acostumando com a pronuncia deles e de quebra melhorei a escrita além de aprender vocabulário.Costumo dizer que os asiáticos tem um dicionário de inglês na cabeça , pois eles tem vocabulário vasto!!

que é fluência” e fluente”? Segundo meu melhor dicionário, é: Fluente - a. Capaz de se expressar no momento certo e sem fazer esforço. b. Fluindo ou se locomovendo suavemente; com graça. c. Fluindo ou capaz de fluir; líquido”. Tratamos aqui do adjetivo fluente”. Fluência” é simplesmente a forma substantiva. Sem segredos. OK? Acho que podemos nos limitar à definição dada no item a.

Claro que vivo bem, os valores que recebo pelo meu trabalho são suficientes para trazer conforto e segurança para minha família. Não tenho interesse em saber se a remuneração de um servidor Federal ou de qualquer outro servidor publico é melhor ou pior que a minha, trabalho por satisfação e os ganhos são consequência do que fazemos, não só no âmbito profissional mas também no pessoal. Quem visa só dinheiro acaba fazendo parte de uma estatística terrível de profissionais que não consegue recolocação no mercado, por não se interessar pela sua profissão. Espero ter respondido de forma a lhe satisfazer.

Olha, eu pessoalmente prefiro a Nova Zelândia. Uma porque país em si é MARAVILHOSO!! Uma das naturezas mais lindas que já vi na minha vida. A outra é porque tem algumas pessoas na Europa que andam ultimamente meio ariscas” em relação à imigrantes e estrangeiros em geral. Então eu acho que na Nova Zelândia ambiente está mais tranquilo. Além disso, dependendo do que você for estudar, trabalhar, com tempo há reais possibilidades de aplicar e passar em um esquema de imigração qualificada na Nova Zelândia. Aí é só curtir paraíso para resto do vida.

Você precisa ter uma oportunidade real de falar. Não pode ser numa sala de aula, que tem seu professor lhe avaliando, os seus colegas e sempre tem aquela pessoa que sabe muito mais do que você e fica aquela pressão e ansiedade. E se você também não entende direito que os outros falam, você trava. Por isso, você precisa estar fora. Como quando eu encontrei a menina das Filipinas, lá eu não tinha professor e ninguém me olhando.



Aggiungi un commento



ISSN: 1234-1235